terça-feira, dezembro 13, 2011

Que falsificação mais falsa!

Nada como um chopp by Heineken num dia quente pra alegrar os ânimos!
Dia desses, total sem planejar, eu, Tom e Hottër fomos ao Shopping West Plaza beber e rir da vida.

.

 Decoração bacana.
mas, assim como muita gente, acho que 'West' perdeu não só publico mas também um pouco do glamour... e agora com o Bourbon do lado a concorrencia ficou desleal

pensamentos brilhantes me saindo da cabeça...


Ok, deixei de fazer foto com Papai Noel pra ir lá fora ver a tal 'neve'
 poderiam ao menos ter feito os 'flocos' maiores, aí dava um truque melhor (ja que obviamente não temos neve aqui (principalmente em pleno dezembro))
 essas coisinhas brancas no meu cabelo não são caspa, não! é 'neve'

pouco depois de ter posado pra essa foto linda sai um rato do ralo!
ahhahahahahah meu fan que veio pedir autografo


4 comentários:

andrehotter disse...

O melhor da noite foi seu fã inesperado... MEDOOOOO! Tenho pavor de roedores... Rato, pior ainda.

Esse dia foi bacana, muitas coisas, muita chuva, mas fechamos a noite da melhor forma possível.
Adorei.

grasi disse...

ainda não vi a neve...espero não encontrar o seu fan por lá! rsr

Ilmara Almeida disse...

Eu odeio natallll u.u''

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

O que eu não gosto é essa 'sandisse' que o povo sai comprando tudo o que vê e parece perder a educação que tem, empurra-empurra e a dificuldade de circular normalmente em alguns lugares.