sexta-feira, dezembro 02, 2011

Vício

Falando com amigos sobre ir à um restaurante japones adivinha o nome que foi muito citado!
A galera ta viciada no Okazaki!



 olha, da primeira vez tinha mais alho!
eu quero mais alho!!!!

shimeji básico que graças ao Deus da comida japonesa no Okazaki vem incluido no rodizio (em muitos restaurantes é vendido separado)

 o tempura deles deixa a desejar :/ pouca variedade de legumes 

 e aqui o sashimi com molho 'segredo' que desbancou o salmão grelhado
 MUITO BOM 
hahahaha o garçom não quis dizer o que vai no tal molho....


 isso é um 'sanduichinho', o branco é arroz e o laranja é salmão. não gostei nem um pouco.

Mas tá valendo, é só chamar que vou feliz (embora eu esteja com saudades do Matsuia)



6 comentários:

Lila Czar disse...

Oi Silvia,
eu comecei a usar o X Fat essa semana! São 60 dias de tratamento.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Como você já sabe, passo beeeem longe desse tipo de restaurante.. Rs... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Tik|nhU disse...

Nossa, achei q tem uns pratos novos, ou pelo menos diferentes... É isso msm?

Preciso voltar lá... essas fotos me deixaram na vontade =/

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Tiago
esse sashimizinho 'marinado' é divino!!!!!
ja o 'sandwich' não me agradou rsrsrs
quando voltar quero ir junto! hehehhe

Henrique Ramos disse...

É só postar fotos como essa q o meu apetite por essa comida já é prontamente despertado! Inclusive tava pensando num japa na Quinta-Feira...

★★ GIZA ★★ disse...

Boa Noite minha querida vim aqui no seu maravilhoso cantinho me desculpar por meu sumiço, infelizmente não tenho mais tempo de passar blogs como antes, porém o Amor Imortal está fazendo 1 aninho e não podia deixar de vir aqui te agradecer por tudo e te convidar para a promoção que fiz especialmente para amigos tão especiais como você: http://amorimortall.blogspot.com/2011/12/mega-promocao-de-aniversario-de-1-ano.html
Participe.
beijos