segunda-feira, janeiro 02, 2012

CurlFormers aka Magic Leverag

Ok, eis que depois de ler em alguns blogs sobre esse produto que promete milagres eu encontrei e comprei.
Primeiro tenho que falar sobre o preço:  no blog que vi da primeira vez sobre os 'curlformers' a garota deixou um link pra uma loja virtual, lembro que a caixinha era mais de 100$ reais :/  aí fui dar uma olhada online e claro encontrei por bem menos.... mas mesmo assim ainda era caro. Resolvi procurar em perfumarias por aqui mesmo e pra minha surpresa encontrei na Sumirê por apenas 35$.


embalagem 'rosa Barbie' nem chama a atenção
esse é um dos rolinhos tão comentados. Vem em tamanhos pequeno, médio (como o da foto) e grande. Se a pessoa tem cabelos mesmo que médios eu recomendo comprar o tamanho grande, é melhor sobrar espaço que ficar com as pontas pra fora (como foi o meu caso)

o gancho vem em duas partes mesmo, isso porque se viesse inteiro não caberia na caixa rsrrs
é facil de 'montar'

é só esticar o rolinho e botar o gancho dentro como na foto

separa o cabelo em pequenas mechas assim
o cabelo ja esta dentro (sorry, esqueci de fotografar o 'durante')
É melhor o cabelo estar umido quase seco porque se estiver seco o efeito quase não 'pega' e se estiver muito molhado demora a vida toda pra secar.
Por falar em secagem, eu deixei os meus secarem sozinhos mas se a pessoa quiser acelerar e usar um secador é útil a idéia.

 Não estava mais aguentando ficar com essas coisas na cabeça rsrsrs
Quando tirei os cachos estavam lindos assim
 super definidos mas só por umas 2 ou 3 horas no máximo
 

Só usei 1 vez e infelizmente o efeito durou super pouco. 
Como leave in passei o da Pantene e só mas sugiro que se use um mais poderoso ou mousse ou se possivel spray ou, como eu disse, os cachos duram pouco. Quando desfazem não ficam feios mas o perdem todo o efeito, ficam quase como se a pessoa tivesse acabado de acordar.

Na boa: a menos que a pessoa queira mesmo testar o tal produto eu sugiro comprar 'bobs' daqueles iguais os da vovó e usar se a idéia é a de tentar alguma coisa pra definir cachos como os das minhas fotos, CurlFormers é bacana mas, pelo menos pra mim, não vi o milagre que muitas falam.


4 comentários:

Mauro S disse...

Oi Silvia, pontos, que pontos?
Beijos e Feliz Ano!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

é posts... mas só vi depois :/ sorry

Casa da Rê etc e tal... disse...

Olá bem vinda no meu bloguito, obrigada pela visitinha.
Meu cabelo é liso, mas se for pra fazer cachos eles tem que durar muito, 2 horas é bem pouquinho,né? Tem que fazer igual a dona florinda mesmo kkkkkk
bjs
Renata

Erica Portugal Vieira disse...

Eu comprei... mas meu cabelo tá super curto, então não ficou um efeito legal. Mas testei na minha amiga e ficou linnndo, mas haja laquê pra segurar !!!! Recomendo o Bamp It, dá um volume bem bacana.