terça-feira, janeiro 10, 2012

Delineador by Marcelo Beauty

Uso lápis da Elke ha anos, nunca me deixou na mão mas resolvi mudar e comprei esse da Marcelo Beauty mês passado.
Cara, fazia tempo que eu não me decepcionava tanto com uma coisa. Decepção e irritação.
A parte preta (não sei o nome)  é mole demais, quebra o tempo todo... aí eu tinha que apontar mas a madeira parecia podre e quanto mais eu apontava mais lascava, aí quando a madeira estava melhor era a parte preta que soltava... isso mais as lasquinhas que soltavam do nada enquanto eu passava o lápis no olho.
Um horror!

 Tentei por uns 20 dias, olha o tamanico que ficou de tanto apontar.
Chegou uma hora que cansei e joguei fora. Era muita irritação.
Definitivamente não recomendo o delineador de olhos da Marcelo Beauty


3 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Não posso comentar porque não uso esse tipo de material hahaha.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Pri disse...

Não conhecia a marca, mas depois desse post, nem pretendo... vou testar esse da elke!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

★ Flordeliz ★ disse...

Obrigada por sua visitinha em meu canto amada, e também pelo carinho!Te seguindo anjo!

Estou com sorteio novo de um Kit da Avon, participe, convite feito hein!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com