quarta-feira, janeiro 25, 2012

Edição Especial Talento da Garoto

Praticamente tudo de frutas vermelhas que eu compro é bom então quando vi esse Talento com recheio especial resolvi provar.

Realmente o toque das tais frutas deixa o gosto muito melhor, é uma delicia!
 porém pra minha tristeza o tal recheio tem o que pra mim é um horror: sementinhas das frutas.
cara, me pergunto do que essas sementes são feitas ja que a probabilidade de terem usado frutas de verdade é pequena. e pra que??! pra dar sensação de estar comendo a fruta mesmo? fala sério! pô, tem quem coma, por exemplo, morango e goste do efeito semente grudando nos dentes??
 Detalhe chatinho

6 comentários:

Andy Santana disse...

Hmmm que delícia, adorei a novidade, quero experimentar!!

Se puder,
Vote no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog. http://bestblogawards-superidolos.blogspot.com/2012/01/votem-no-best-blog-awards.html

André Hottër disse...

Eu lembro que eu comi mais que você! hehehehehe. Estava maravilhosoooo... Eu gosto de chocolate puro ou com cereais (Laka de preferência) mas sempre que como Talento lembro de você.

bjs

Denise disse...

Putz, essa das sementinhas foi tosca mesmo hahaha!!!

Ursula Andress disse...

O blog tá de cara nova, passa lá e dá tua opinião!

www.pinkwomanfashion.com

★ Flordeliz ★ disse...

Oi amadinha!!!

Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário carinhoso.Ah amanhã tem sorteio novo no blog!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Rique Ramos disse...

Fiquei mais com curiosidade pelo gosto do q pelo (desagradável) detalhe...