terça-feira, janeiro 03, 2012

Encontro de 6 com 2

Era pra termos nos encontrado com mais 4 amigas mas no fim só eu e Erica fomos ao Athenas.


 meu suco de cenoura, maça e gengibre. delicia!

 eu estava entre pedir bolinho de bacalhau, que adoro, e provar esses de salmão... são bons mas os de bacalhau são bem melhores, até a consistencia é menos que eu esperava. Vale a pedida mas se houver duvida nesse caso sugiro seguir com o conhecido.
molenga demais! parecia até meio cru :/

 o suquinho foi pra começar... logo depois veio minha querida Skol

 Erica pediu essa batida... doce até não aguentar mais.
alias ela não aguentou beber tudo mesmo.
linda e querida!

 pose comendo bolinho definitivamente é coisa pra não repetir

 boa, mas Skol ganha dela fááááácil

mantivemos nossa palavra, e memória, e fomos ao encontro.
boooooo!! da próxima espero que todas apareçam.


3 comentários:

RedApple Pin-ups disse...

Sempre uma delícia encontrar com as pessoas queridas, não é mesmo?

Bjos querida!

Amanda Fernandes
wwww.redapplepinups.blogspot.com

André Hottër disse...

Em plena madrugada e olhar essas fotos chegam a ser una tortura!
Creio mesmo que os bolinhos de salmão são mais moles por eles serem leves e soltarem "líquidos". Fiquei com vontade de ir em uma festa de criança e comer um monte desses de bacalhau. Rs

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

os liquidos não deveriam existir num bolinho frito :/
rsrsrs nunca vi festa de criança com bolinho de bacalhau