terça-feira, janeiro 10, 2012

Flickr, Agosto 2006

 Continuando a saga de postar fotos do Flickr aqui.
Alias fazia tempo, né? na verdade só lembrei porque hoje recebi mensagem deles perguntando se quero renovar a assinatura rsrsrs


 eu e Rodrigo no intervalo dos ensaios da peça 'O dinheiro é o terror', que fizemos no final de 2004

uma das minhas fixações do passado
 total 'do passado passado'

 essas fotos são uma colagem que fiz pra post em blog sobre o maravilhosos filme coreano 'Primavera, Verão, Outono, Inverno... Primavera' que vi com um ex em 2005.
A lembrança do filme, que alias vi outras vezes, continua linda, ja a do namorado.... tsk tsk tsk

2005

2004

adoro esse tipo de foto/pintura

no primeiro 'Bukontro', lá no Ibotirama (bar em aqui em SP) 
2006
saí do Bukontro e fui ao Black More Bar encontrar com, então, amigas.

evento de lançamento e autografos do meu livro
2005
Somos eu mais sei lá quantos autores (sim, eu não sei rssrs) com textos no livro 'Caleidoscópio' que infelizmente esta esgotado. Digo infelizmente poque eu queria comprar uns pra dar de presente mas não tem como.
Quem sabe quando eu ficar super famosa eles resolvam re-lançar, né? rsrsrs 


4 comentários:

Rique Ramos disse...

Caramba, gostaria de guardar tantas fotos assim tbm, mesmo aquelas que outros "figurantes indesejáveis" aparecessem...

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Tem mais de 7mil fotos no meu Flickr. rsrsrsr
na verdade esses figurantes aqui não são indesejados (não a maioria) mas entendo que algumas pessoas possam não querer as fotos publicadas especialemnte depois de tanto tempo então eu boto alguma coisa no rosto. Calma que quando chegar alguma foto com voce eu provavelmente farei o mesmo.

Cris Gato disse...

I still think old grave sties are cool. I also remember a photo of you at a table selling your poetry book.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

I still like cemeteries.... I just dont visit them every week like i used to