domingo, janeiro 29, 2012

Jantar na casa do 'pessoa cujo nome não pode ser citado'

Dia desses um amigo de amigo meu fez um jantar na casa dele e fui convidada blah blah blah. blah blah.
Na verdade o post é mais pra mostrar comida, coisa que não faço ha algum tempo e ja estava sentindo falta, do que pra falar sobre o jantar ja que o tal amigo de amigo meu não quer ser mostrado ou citado.

HEY, veja pelo lado bom da coisa: não botei animais no seu rosto! :P

 do Bairro do Limão (SP) a vista no fim de tarde foi assim


 Diogo no fogão
mandou bem!
 a maioria das pessoas faz strogonoff com ketchup, fica bom mas sugiro fazer com molho de tomate
fica melhor :)
 carne de soja


o da esquerda era de frango e o da direita de carne de soja, ambos ficaram muito bons mas o de soja, talvez por ter menos temperos, estava mais saboroso

salvo porque era parboilizado 

cara, se eu contasse quantas vezes na vida comi batata palha acho que não daria nem 5 vezes. não que eu não goste mas eu simplesmente não vejo graça. na verdade acho meio frustrante, não é nem batata normal nem tipo Ruffles rsrss

adooooooooro Napolitano :)
não ta afim de comer um sabor só, come dos 3 ao mesmo tempo! rsrsrs  basta pegar na horizontal

 de noite a vista de lá estava assim


11 comentários:

Andy Santana disse...

Linda a vista,
adorei.. e as fotinhas tb,

Obrigado pelos seus comentários, adorei o da foto da Viviane Araújo, rs.. e muito obrigado pelos seus votos. Beijos e boa semana

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu sempre como batata palha hahhaa... Mas prefiro Ruffles mesmo.. Rs.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Hummm, deu água na boca!!!
O sorvete que eu não sou muito fã de Napolitano hehehe... Prefiro passas ao rum!

Beijos. Adoreiii a vista da casa do amigo no anonimato hahaha.

Ursula Andress disse...

vc ainda vai ganhar!
Passei para deixar bjuxx bjuxx e desejar uma ótima semana!

www.pinkwomanfashion.com

Casa da Rê etc e tal... disse...

olá
nuca fiz com molho de tomate, alias nunca vi receita assim, geralmente com katshup mesmo, vou tentar, me pareceu saboroso!
bjs
boa semana
Renata

Mauro S disse...

Gosto muito de estrogonofe de carne, mas de soja acho que não comeria, quanto ao arroz só em alaminuta (bife, arroz, batata fritas e ovo frito), logo este teu prato é só para ver, mas se a amiga gostou, é o que está valendo.

Às vezes é necessário fazer uma limpa daquelas no que não se usa, e eu dizia para os amigos que o Orkut por estar a mais tempo nunca ia deletar, que ia ficar com o cadastro, mas não, foi o primeiro da minha lista de 21 programas apagados.
Beijos, Mauro

andrehotter disse...

Silvia, vc me mata de rir as vezes... E olha que são 2:10 da madrugada!!!!!!
Realmente o Strogenof (escrevi certo) estava maravilhoso! As suas fotos ficaram bacana mesmo.

Bjs

Lila Czar disse...

Hahaha, eu adorei o título do post!!!
beijo
Lila Czar

Rique Ramos disse...

NUNCA comi Estrogonofe com ketchup! Fica bom?
No mais, adoro tempero, adoro comida condimentada! E tbm sorvete Napolitano é o meu preferido, mesmo não sendo mto fã de sorvete de chocolate(Yes, it's possible!)

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Henrique
pois é, pra mim strogonoff é com molho de tomate. mas o deles ficou bom :)
Não gosto de morango mas do sorvete gosto, esse Napolitano é bom porque se cansa de um vai pro outro ou mistura tudo de uma vez rsrsrs

Denise disse...

Uma curiosidade: pq tantos amigos seus não gostam de serem mostrados? ehehehe... :)

Quanto à comida, fiquei com fome.. snif! E são 10 horas da manhã ainda ahahaha!

bjsss