quinta-feira, janeiro 12, 2012

Lar Santuário de gatos de Santo André - SP

Quando me perguntam o que fiz no Natal de 2011 eu digo que passei algumas horas com as melhores companias possivel, cercada de gatos (sim!). No dia 25 estive no Lar Santuário de Santo André, que eu conheci atravez do site ANDA. Conversei com a dona, Rosemary, e após saber um pouco mais sobre o lugar resolvi ir visitar.
São mais de 50 gatos e 4 cães, praticamente todos estão pra adoção (mas com a condição de ser casa térrea mas se for sobrado ou apartamento precisa ter as janelas teladas pra dar segurança aos felinos). Ela cuida deles sozinha, paga aluguel, comida, tratamento médico, gastos com limpeza e contas do lugar (que alias é também onde ela mora) e é claro como muitos que por amor aos animais colocam a vida dos bichinhos em primeiro lugar mas infelizmente nem sempre consegue arcar com todas as despesas. É aí que eu e você entramos na história! Assim como eu algumas outras pessoas viram no ANDA  sobre a luta dela e, juntamente com outras/os, ajudamos com o que podemos.... mas despesas não param então peço pra que quem quiser e puder também pode contribuir.

No site do ANDA tem mais dados dela, por enquanto deixo aqui o e-mail ( euajudo.vidas@yahoo.com.br)

lembram do porco que comprei ano pasado? foi para os felininhos

 a 'caminha' deles 

 esses filhotes, assim como outros de diversas cores, tamanhos e idades  estão esperando pra serem adotados ;)
e essa é a Rosemary 


2 comentários:

andrehotter disse...

Mesmo eu não gostando de felinos vou ajudar de minha maneira, divulgando seu post! Okay?!
bjks

Casa da Rê etc e tal... disse...

Tem selinho no blog para vc!
bjs
Renata