quinta-feira, janeiro 26, 2012

Rammstein (cover) no Manifesto

Semana passada foi com Henrique ao Manifesto ver Rammstein (cover, claro). 
Chegamos e a Rage Against the Machine estava na ultima musica, o show pelo jeito foi rápido. Rammstein começou e acabou cedo mas mesmo assim valeu a pena, eu ainda não tinha visto esses caras, achei super bacana.
Só uma cosia que sei lá porque tem rolado no Manifesto e eu não gosto muito: rodas. Cara, em uma ou outra música é legal mas tem mulecada que se estabefa o tempo todo, isso enche o saco que quem quer curtir de boa.
Uma novidade no Manifesto é que o andar de cima foi remodelado e agora é um ambiente separado, das vezes que estive lá estava tocando um som mais rock pop... tem espaço pra pole dance (socorro!!) e uns sofazinhos.... ja na hora de vim embora subi pra ir ao banheiro, o tal espaço estava cheio de gente dormindo ou se agarrando. ja viu, né?


a foto que fiz com Henrique ficou péssima então a única que apareço é essa com a Dayane. nos encontramos lá mesmo, depois de pouco tempo ela que só ia pagar a comanda e voltar simplesmente foi embora ;P
e meu cabelo estava parecendo cipó :/

 Henrique disse que essa cerveja não é boa! Nunca provei, tenho curiosidade mas em vista dos comentarios só vou gastar no máximo 1$, e isso pra matar a curiosidade mesmo.

 super bacana o show deles!


 galera se acabando....
no show do Rage mesmo tendo chegado na ultima musica posso dizer que estava pior, só mulecada


4 comentários:

Tik|nhU disse...

Adoro Rammstein (a original), essa banda cover ainda preciso conferir. Lembro que em 99 quase os vi abrindo pro Kiss, mas acabou não rolando de ir no show =/

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

se eu soubesse teria te chamado!
amanhã tem Faith no More e Alice in Chains, vamos?

Rique Ramos disse...

Seria melhor se eu soubesse o básico do idioma alemão, e pudesse cantar direito, e entender o q eles cantavam... mas de resto valeu a pena. Exceto pela Duff, claro. haha

André Hottër disse...

Quando eu li o titulo de relance eu pensei que havia alguma bicho no lugar (ratinho). Depois li novamente e vi que era o nome de uma banda.
Nossa, eu me matei de rir quando vi as fotos com os rostos todos tortos, gente! rs Só você Silvia, mas tem que ser assim mesmo.
Moça bonita essa ao seu lado!
Quero ver as fotos do proximo show hein?!
xoxo