sexta-feira, janeiro 20, 2012

Setembro & Outubro 2006

E não é que eu estava certa sobre salvar alguns posts?!
Não tô afim de renovar a assinatura, pelo menos não agora, então essas fotos mais antigas nem vão aparecer pra mim. O Flickr só mostra as 200 mais recentes e como tem mais de 7mil....

 lembro de quando encontrei essa e postei no blog, foi quando voltei a ter contato com o Sérgio... até nos afastamos novamente e bla bla blah
2005

 Dio cover no Manifesto
2005
 vi show deles novamente não tem muito tempo...
Metallica cover.

 hahahha essa é uma das minhas fotos favoritas!
Em 2005, julho, na Celebration Party

 quando interpretei uma 'vidente'...
acho que 2002

 meu cabelo!! hmmm
2006

 Sammy estava em Iowa, pedi pra ele me fazer uma foto pra mostrar algo bonito do lugar e ele me mandou isso
'Thank you' anyway
2005

 que falta que sinto do cabelinho curto....
2006

 à essa foto dei o nome de 'poodle hair'
estava sob efeito de anti concepcional injetável (uma bomba, NÃO RECOMENDO) e comia à rodo! o metabolismo acelerado total.... quanto mais eu comia mais eu emagrecia.
Ainda tenho essa calça, guardei na esperança de um dia voltar a servir em mim, por enquanto não passa nem dos joelhos :/
começo de 2007

 em 2004 quando visitei meus avós em Seropédica (RJ)

 final de 2004, elenco da peça 'O dinheiro é p terror'
a pessoa circulada é o Carlinhos, com quem trabalhei em outras peças depois... esta marcado porque mandei essa foto e não sabia se ele se encontraria...

 lindeza

pra um e-card de Halloween
2005


3 comentários:

grasi disse...

...aquela bola de cristal não é estranha!! rsrssr

Mauro S disse...

Sempre bom rever momentos que marcaram muito a gente em alguma época.
Gostei daquela de você sentada com as pernas cruzadas " meu cabelo!! hmmm" e também a de julho de 2005, na Celebration Party, claro, olhando você.
Sobre o Flickr é um dos programas que não quis deletar, o que é de fotos permaneci, Olhares (tentei apagar, e não consegui, acabei desistindo, e colocando alguns dados meus, só não deixei as fotos ainda).

Por enquanto é isto, e obrigado pelas visitas, beijos do amigo.

André Hottër disse...

É muito bom rever esses momentos...
Você esta igualzinha, desde de jove (não que vc não esteja jove).

bjs