sexta-feira, janeiro 20, 2012

Sorteio 'Kit de Pincéis'

Tenho blog ha anos, quase 9, desde a época do antigo Weblogger... com o tempo fui vendo as mudanças, uma delas é a de fazer sorteios que, pelo menos pra mim, é coisa relativamente nova.
Ja tem um tempinho que penso em sortear algo aqui no blog, ficava a duvida de o que e como até que mês passado comprei pra mim um kit de pincéis e resolvi comprar um a mais pra sortear.

 São 12 pincéis num estojinho lindinho

E, como sempre, tem as regras pra concorrer:
Seguir o blog ( clicar na barrinha 'followers' aqui à direita ), morar no Brasil e dar RT na frase " Quero ganhar o kit de pincéis no #sorteio do Conversations kill http://tinyurl.com/7xdzh9k "
Vale 1 entrada por dia.

Dia 1º de março vemos quem ganhou.
Boa sorte, galera :)





Tem que dar RT na frase, isso sefaz no Twitter! se não der RT não vale a entrada!


***********************
Resultado do sorteio
http://cassivi.blogspot.com/2012/03/resultado-do-sorteio.html


17 comentários:

Lila Czar disse...

Lindinho o kit!!!
beijo
Lila Czar
PS:Não consegui acessar o Twitter.Está com acessos demais.

Mauro S disse...

Oi Silvia, aqui na praia não tem como não "ver gente", é por todo o lado, hoje de manhã a praia estava lotadíssima, mas só vendo pra acreditar, e 27 churrasqueiras, e eu tinha que me contentar apenas com o cheirinho dos churrascos.
Este show que eu vi foi na frente do meu apartamento, o ângulo não era o melhor, mas registrei, e acho que vai ser o único visto do ano, não vou atrás de shows, já foi meu tempo.
Beijos, Mauro

Andy Santana disse...

Obrigado pela visita,
será que eu posso participar?
beijos

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Claro, todos podem :) quer dizer: tem que seguir as regras

Andy Santana disse...

já estou participando..
beijinhos

Andy Santana disse...

Obrigado sempre pela visita e pelos recados..
beijos

Casa da Rê etc e tal... disse...

kkkkkkkkkkkk exatamente o que eu também não gostei naquelas fotos dos looks, eu odeio aquele tamanco tb e aquela blusinha azul parece de uma pessoa de 100 anos srsrs
bjs
boa semana
Renata

André Hottër disse...

Já vou indicar a promo... Sucesso! rs

Ursula Andress disse...

Oi flor, obrigada pela visita!!! Passei para desejar uma semana linda e cheia de Deus!

bjuxx

www.pinkwomanfashion.com

Bonnie disse...

This color is so pretty! I love bright, beautiful shades like this.

http://www.glamkittenslitterbox.com/
Twitter: @GlamKitten88

★ Flordeliz ★ disse...

Oi meu anjo! Muito Obrigada por sua visita e pelo comentário carinhoso.

Ah fiquei de fora sem twitter! Tenha uma ótima semana flor!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

siça ramos disse...

ola amadinha ja estou seguindo......vou ganhar.....

beijokas

http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/paletas.html

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Depois eu me inscrevo, estou sem acesso ao Twitter agora =/

Beijos.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? E os "meninos"??? Como ficam no sorteio.... Arghh!!! hehe.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? E os "meninos"??? Como ficam no sorteio.... Arghh!!! hehe.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

RedApple Pin-ups disse...

Já estou participando e na torcida! Eu querooooo!!!! \0/

Bjos
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.blogspot.com

Vanessa Campos disse...

participando!