segunda-feira, fevereiro 13, 2012

It´s getting Hotter!

Deu tudo -quase- certo a festa surpresa (que por motivos de 'força maior' deixou de ser surpresa) que Guilherme organizou para nosso querido André Hottër essa semana. 


 a comemoração foi no Outback do Shopping Bourbon
como o horario ainda era do 'happy hour' ja assim que cheguei pedi o Dilas, que eu adoro!!!
 só essa fatia (e os talheres imundos) estava fora do padrão Outback mas cortei o pedaço queimado e comi o restante que alias estava delicioso.

Nessa a Carol conta sobre um video que esta rolando na internet que mostra funcionarios do Outback de Alphaville reaproveitando chopp devolvido por clientes.... depois ela me passou o link, pareceu que o garçom estava só trocando a caneca mas mesmo assim agora estou numas de achar que o tal padrão talvez não seja tão alto
o chopp nas duas vezes que pedi veio aguado :/ rsrs mesmo assim bebi

 com Hottër e Walisson :)
 meu ursinho peladinho 

 claro que a batata delicia foi pedida... mas a cada vez que vou lá como mais o creminho que a própria batata....


O querido aniversariante e seu bolo na hora do parabéns 


9 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? O Outback tem que dar um desconto pra você hein.. Sempre faz propaganda aqui no blog hahaha.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adorooo essas festinhas!!!
Adorei as fotos e essa batata deu água na boca!

Beijos.

andrehotter disse...

Silvia, a sra sabe que é bastante especial nê?!
Obrigado pela sua presença na festa que era surpresa. Engraçado foi as meninas chegando no Jeferson na festa da Andresa e ele dizendo "Eu não falei nada, o André e esperto e eu falei da sua festa Andresa!" as meninas acabaram com ele. E o pior é que ele fez a mesma coisa na festa da Andresa, a Taty chegando escondido, pediu para todo mundo fazer silencio, todo mundo vi e ele avisa "Olha que esta atras de você Andresa!""
Avêêêêêêêêêê....

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Voce viu no FaceBook ele desconversando? não é bobo, ele faz isso de proposito, só pode ser :/

Gilmara Lisboa disse...

Senti vontade de comer batata...rsrs Amo tudo isso que você posta..

andrehotter disse...

Vi sim Silvia... eu até respondi o que ele postou. Mas depois não vi seu comentário mais, você excluiu ou foi ele que tirou?

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

ele que apagou rsrsrs

Viviane disse...

Venha participar do meu sorteio de um kit para viagem do Moroccanoil...
http://www.israelcompras.com/2012/01/moroccanoil-sorteio.html
Já estou seguindo seu blog.
Espero vc lá...
Bjks
Vivi-Israel

Denise disse...

Ahhhh fiquei com fome vendo essas fotos! E olha que eu almocei bem hahahahaha!!

bjssss