sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Operação Limpeza do Computador

Muita tranqueira no computador, fotos que eu não preciso que no final das contas só vão deixar o bichinho lento e em dias de conexão ja lenta o que menos quero é demorar pra fazer seja lá o que eu quero/preciso.

 look horrivel... mas nessa época eles eram maravilhosos.

 cantar pra que?

 minha banda favorita!

 Keller e O´Reily, 'Oz' faz falta
isso é um gif, clica que abre normalmente em outra página

 Otep!

 O Rei

 não sei mesmo porque essa foto está aqui

 miau

 parece um quadro

 felininha linda, adoro essa foto

 miau²



 ja pensei em fazer tattoo como essa...

 lol um dia chego lá











5 comentários:

Denise disse...

Genteeeeeeeeeeeeeeee, aquela foto pré-histórica do Guns tá demais hahahahahahahahahahaaha!!! Eu tinha uma parecida que arranquei daquela revista Bizz Letras Traduzidas e colei na parede do meu quarto. Ui!!!

bjsss

Jeane Freitas disse...

Pensei que só eu era apaixonada por esse personagens de OZ!!

Beijos

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu sou das antigas.. Gosto de ver a foto impressa.. Rs.. Por isso, sempre imprimo.... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Mauro S disse...

Limpezas são necessárias, mas além de guardar fotos e fotos da internet em pen drives, hd externo, guardo também todas elas nos notebooks, não me desfaço de arquivos, talvez as repetidas, e só assim, ou aquelas que fotografei mal, mas sabes que eu salvo o que eu acho legal.
A foto Otep! quem é?
"Parece um quadro" parece mesmo, linda!
Elvis Presley fichado, filme ou realidade? Não acompanhei a carreira dele a não ser alguns filmes.
Aquela do gato em cima do cachorro, genial!

Beijos do amigo Mauro

Mauro S disse...

As fotos que eu te perguntei, são as que eu salvei, a única que eu abri foi a do 'parece um quadro'. Beijos.