sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Se você gosta de animais leia, ajude!


Ladrões tentaram invadir o Lar Santuário de gatos em Santo André, ao pisar na estrutura do telhado destruiram todo o telhado.
Infelizmente com o barulho e entulhos muitos gatos começaram a passar mal. Esteve no local para socorrer a Dra Cinthya e Luciano com uma ambulancia veterinaria... dando continuidade ao tratamento o Dr Hernandes ( tel.49761699 em Santo André-SP).
Infelizmente 6 filhotes não resistiram e morreram, estes todos tinham sido resgatados sem mãe e provavelmente a gestação não foi muito saudável :/

O protetor Douglas V. também esteve no Santuário e graças a ele o telhado foi recconstruido, ele não pensou duas vezes nem mesmo quando se individou em 3.000$ para econstruir tudo com urgencia. Mas agora o Lar Santuario esta precisando muito do apoio de todos! O tratamento dos animais ja está em 1.200$, além disso o santuario, que é um lugar alugado, está com a mensalidade atrasada (783$). A ajuda é urgente!

O lar santuario convida todos para visitar e conhecer melhor o trabalho da Rosemary e a situação em que ela e os mais de 50 gatos se encontram. Um pouquinho de cada um se transforma em uma grande ajuda!

Para qualquer esclarecimento os telefones são:
11 28260006
11 98197719
E para quem puder ajudar com doações:
ITAÚ :
AGENCIA: 0428
CONTA : 66020-3
ROSEMARY MARTINES
CPF: 124.578.898.12











5 comentários:

grasi disse...

Nossa!!!! os caras conseguiram fazer esse estrago todo??...cruel!!! vou depositar 50 reais na segunda, é que eu posso no momento!... :)

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Pois é... com as chuvas mais a madeira molhada/velha desabou e o pior é que os gatos dormiam nessa beliche, imagina o desespero dos coitadinhos.
Sim, toda quantia, mesmo que pequena, ja ajuda

Andy Santana disse...

Nossa que chato isso,
quem puder ajudar, será ótimo.
beijos

Denise disse...

Afeee que raivaaa!! Como o ser humano é idiota pqp! Vou ajudar com uma pequena quantia.. Esse mÊs tô apertada, mas me sinto na obrigação de ajudar nem que seja um pouco.. É fogo!!

Anônimo disse...

what hapened? i can not understand it