sábado, março 03, 2012

2006 Flickr

Precisei de umas fotos antigas e acabei tendo que renovar a assinatura no site e só pra manter a tradição vou postar mais umas das fotos antigas.


 em 2005 usei essas fotos como cartão pro Halloween. 
melhor impossível

 uma das originais

 da época do MySpace, colei na parte 'who I´d like to meet', dessas pessoas conheci Yehuda Berg (o de óculos embaixo), Anthony Kiedis e vi, mesmo que de longe durante show, Scott Weiland

 awww um fan fez esse poema pra mim, até Winky entrou na dança 
adorei

não lembro que peça estávamos ensaiando, só que essa foto foi no Parque Trianon tirada pelo Carlinhos, outro ator.
ainda tenho essa calça, nem passa do joelho :/ preciso tirar essa banha o mais rapido possivel!


9 comentários:

apanhadogeral disse...

Adoro fuçar minhas fotos antigas postadas na net e ver como as coisas e nossos gostos mudam.

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Quando eu não gosto da foto, imediatamente deleto e nem publico hahaha.. Temos que nos valorizar, né não? Rs.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Publico no Flickr, gosto de ter e como lá o espaço é ilimitado então não tem problema :)

Andy Santana disse...

Adorei as fotos,
esta última ficou bem legal
beijão

RedApple Pin-ups disse...

Adorei essas fotinhos!rs

Bjos
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Ahahahahaha fotos antigas são tão legais de se ver!!!

Beijos.

Mauro S disse...

Oi Silvia, fotos legais, sempre bom a gente recordar.

Quanto a matéria que li ontem, não sei em que vai dar, sei que começaram a cobrar de um que outro blogueiro pelo lido na matéria.
Ridículo!
A gente ainda divulga e tem que passar por isto, querem mesmo acabar com a internet, por isto minha indignação.

E viva a idade da pedra para estes sujeitinhos!

Quanto a falta de privacidade, fazem rede social e não pensam em quem o usa, só pensam em explorar o programa deles.
Outra coisa, o que interessa para estas redes quem são nossos familiares, principalmente, ou amigos, conhecidos, mas principalmente familiares?
É mais uma forma de exporem a cada um de nós para qualquer um.

Lamentável sim!

A internet antigamente era outra coisa, agora por estas e outras, está virando um lixo.

Beijos!

Mauro S disse...

No Flickr posto fotos de lugares que eu tiro, nunca de mim ou familiares, o único site que podia-se fazer isso, e não fiz, e mesmo assim com restrição, era o Flog Me, flog, pois lá de acordo com a privacidade escolhida impedia da foto ser copiada mesmo, mesmo de usar o print screen, e não vejo isso na internet.

Sobre facebook, como desativo sem sair?

Ursula Andress disse...

Olá gata, um ótimo final de semana!Fique com Deus e confira o novo vídeo de makeup no meu canal: não esqueça de se inscrever no meu canal e dá um legal no vídeo para me ajudar se possível!

http://www.youtube.com/watch?v=Go293UfnS6Q&list=UUJUvDVieTjBoPecAx4zGehA&index=1&feature=plcp

www.pinkwomanfashion.com