domingo, março 11, 2012

Dia desses lá no Athenas....

Tem um tempo Dayane me chamou pra ir no Athenas beber e bater papo, claro aceitei. Fomos ela, eu, Renaty, Bruno e depois chegaram Daniel e Anthony.
Na verdade o encontro era mais pra conhecer esses moços que estão viajando o mundo e estavam aqui em SP. Bacaninha os dois.

 esse suco é viciante!
devo ter bebido uns 5 naquele dia...

 lulas que Day pediu, tortura ja que eu não deveria comer por causa da tatuagem

bolinhos de queijo
estavam gostosos mas o queijo usado é estranho :/
ainda prefiro o bolinho de bacalhau! 


 com Renaty
e com Dayane

 poser com o drink da Day, só um golinho foi o suficiente pra mim, bebida doce não é minha praia


 poser com óculos da Dayane
e com os da Renaty

 Anthony, Renaty e Sam
Daniel, Dayane, Bruno, Anthony, Renaty e yo.


5 comentários:

Andy Santana disse...

Total animação e comida boa..
adorei as fotos.
beijos

Aline Oliveira disse...

Quanta comida booa!!
Seguindo..

Um beijo,
http://suavemalicia.blogspot.com/

Aline Oliveira disse...

Quanta comida booa!!
Seguindo..

Um beijo,
http://suavemalicia.blogspot.com/

Ursula Andress disse...

NOSSA, SERIO?!

WWW.PINKWOMANFASHION.COM

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu adoro bolinho de queijo, mas já começa a chegar a idade.. Não posso mais me lambuzar com isso hahaha.. Bjs, Fabio
www.fabiotv.zip.net