quinta-feira, março 29, 2012

'Índia' no CCBB

Centro Cultural Banco do Brasil mais uma vez presenteando a galera aqui em SP com uma exposição incrivel, dessa vez sobre a Índia...
Estive lá semana passada e devo dizer que fiquei encantada com o que vi. Ja não é de hoje que gosto muito da cultura indiana....
3 andares do lugar te levam pra outro canto do mundo, outro tempo...



 esse quadro tem metros e metros de tamanho, mostra cenas de lutas... descobri que na India é comum contrar hi/estórias atravez de desenhos como esses
 como era muito detalhe pra mostrar decidi apenas selecionar alguns felinos...





 Isso é feito de couro finíssimo pintado e usado pra contar es/histórias em teatro



 detalhes incriveis!

logo mais tem mais!

6 comentários:

Andy Santana disse...

Eu ainda não fui nesta exposição...
preciso ir antes que saia...
beijos

Mauro S disse...

Oi Silvia, também não gosto nem um pouco de matemática, mas interessante saber de certas coisas, como a que eu postei.
Num museu pode fotografar as obras expostas?
Sempre tive esta dúvida, deixam?
E são lindas de fato!
Detalhadas!
Beijos, Mauro

Ursula Andress disse...

eu amei!
www.pinkwomanfashion.com

Dea disse...

Quero ver mais!!
beijos

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Mauro -
hoje em dia a maioria deixa :)

* Andy -
é até dia 29 do mês que vem

Casa da Rê etc e tal... disse...

Nossa, que legal, estou querendo ir ver no CCBB a exposição da Tarsila do Amaral, mas ainda não consegui
bjs
Renata