sábado, março 17, 2012

Tunnel

 Fazia um bom tempo que eu não ia lá... André e Tiago toparam ir também e nos divertimos por algumas horas na Tunnel dia desses.
Não sei porque saí de lá cansada, estranho porque ja passei noites bem mais movimentadas e terminei de boa, André disse que também cansou mais esse dia. Mesmo assim deu prar chacoalhar o esqueleto e rir um pouco com a galera.



 enxaqueca chata não me deixa apreciar cerveja todo dia então quando estou bem aproveito pra matar a saudade.

o sei lá quem posando com a gente, 
bancou o palhaço então é isso que tu aqui é :P


3 comentários:

Denise disse...

Uhmmm, é danceteria lá? :)

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Sabe por que você saiu cansada? É a idade chegando hahaha... Pura verdade isso... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Pri disse...

Eu não tenho mais idade pra essas coisas! ahahahhaha
Devia estar uma delícia, adoro rir com os amigos, dançar, beber...

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/