terça-feira, abril 03, 2012

Bed Head by Tigi

Algum tempo atras li num blog sobre essa linha, a menina descrevia como uma das maravilhas do mundo, disse que o produto era mais que perfeito e na hora me animei. dei uma olhada na internet e como tudo era positivo comprei.

O primeiro, o tão elogiado no blog, foi o Small Talk.
acabei dando uma procurada no YouTube pra ter certeza do que estava comprando e todos os comentários e videos eram ótimos, a única coisa que fugia à perfeição era o cheiro mas as meninas sempre diziam que embora seja forte é gostoso....
O produto chegou sem caixa, achei super estranho mas como estava inteiro não me importe.
 Agora, quando abri a embalagem tive uma enorme decepção: o cheiro é HORRÍVEL!!!! quer dizer, eu detesto cheiro de doce/bala e é exatamente o cheiro do Small Talk. Mas como foi tão bem recomendado resolvi tentar na esperança de que o cheiro sairia depois que o creme secasse... Realmente, depois de seco o cabelo e produto o cheiro doce diminui bastante.

 Outra coisa que me desagradou MUITO foi o fato de não ser um creme e sim quase um gel. Até gruda na mão como tal. Sabe o aspecto 'molhado' de gel? até isso tem :/ e como se não bastasse ressecou demais meu cabelo. um horror!
guardei aqui pra quando eu precisar de gel (e mesmo assim vou ter que 'protejer' o cabelo com outro produto antes)
 parece que meus cabelos estão molhados, né? na verdade ja estavam quase secos :/
 aspecto ressecado.
O produto fez mais mal que bem pro meu cabelo


Aí um dia, lendo em outro blog (esse de 'experts' em maquiagem e cabelo) li sobre esse especifico pra  cacheados, vi no tal post o efeito com e sem ele nos cabelos. Dessa vez não tinha comentário/reclamação sobre o cheiro e nada sobre a consistencia e como ja vi muita coisa sobre essa linha em tudo que é canto resolvi arriscar denovo. ... 
 O produto é bem melhor que o Small Talk em tudo, o cheiro ainda é de doce mas dessa vez é quase cheirinho de bolo, gostosinho (se bem que depois de uns minutos começou a me enjoar), a consistência também é mais de creme que de gel mas o efeito meio molhado no cabelo ja seco ainda tem, mesmo que bem menos.
Usei umas 2 ou 3 vezes, por via das dúvidas resolvi deixar guardado com o Small Talk e só usar quando precisar de gel :/

14 comentários:

Mauro S disse...

O filme foi lindo, a estória também, e postei como uma dica para aqueles que gostam de um pouco de romance com comédia romântica, como eu.
Se não viu ainda Casa Comigo?, pega e vê, e vais gostar.
Beijos.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Poxa, que pena, hein?
Nem tudo que é bom para os cabelos de alguns, serve para o nosso.
Beijos.

grasi disse...

nunca ouvi falar/ vi esse produto rs

Rogerio Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Super beijos da Glorinha.
Estamos com a campanha Google+ contamos com a sua colaboração.
http://sbrincos.blogspot.com

Ursula Andress disse...

TODO MUNDO FALA BEM DESSA MARCA!
www.PinkWomanFashion.com

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Ursula -
pois é, por isso eu comprei mas infelizmente não gostei :/

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu não confio em declarações do pessoal da net.. Esse tipo de produto tem que ser comprado em loja, farmácia e tal... Sou jurássico nesse ponto.. Rs.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Fabio -
confio em resenhas porque as pessoas compram e dizem a verdade, numa farmácia a vendedora só quer vender, se o produto não for bom ela diz que é mesmo assim. Infelizmente comigo não deu certo mas a marca é boa, sim.

Camila Souza disse...

adorei a dica de produto
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com.br

Dea disse...

Eu sempre vejo esse procuro pelos blogs
Estranho ter vindo sem caixa, será que é original?
beijos

Mauro S disse...

Infelizmente não falo inglês, nem entendo, salvo o básico daqui e com tradutores bem fajutos (respondendo a um comentário teu feito em 2010, não sei se respondi na época, mas respondendo agora).
Às vezes tento entrar em determinados sites em inglês, e acabo desistindo.
Resposta dada.
Beijos, Mauro

Priscila Knechtel disse...

Nossa, que azar, amiga! Eu tenho vários da Tigi e adoro... mas esses nunca usei, nem ouvi falar. Mas não vou comprar também... Por que você não tenta vender ele aqui? talvez com outro tipo de cabelo...vai saber?! se tem tanta gente que gosta!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Anônimo disse...

Também detestei o Small Talk da Bed Head. Meu cabelo ficou esturricado de tão seco depois de usar apenas uma vez. Já fiz 2 hidratações e nada. Muito dinheiro jogado fora, além de estragar meu cabelo. Como pode um produto tão ruim ser tão caro? O pior de tudo mesmo são os elogios em alguns blogs. Não entendi :-(

Silvia C. disse...

Um cabelereiro me ensinou um truque:
usar o BedHead com um pouquinho de óleo ou silicone. Realmente funciona!!

Até mais