quinta-feira, abril 05, 2012

Cantante...

Convite pra um jantar entre amigos e depois uma baladinha... não resisti e lá fomos pro OutBack

 eu ja disse que sou doida por essas batatas? rsrsrs 
na verdade minha loucura é pelo molho, ê delicia!

 camarãozinho 



A galera ja tinha me falado da Cantho mas como sempre diziam que o lugar é pequeno e enche demais eu tinha um pé atras.... nada, o lugar não é mesmo dos mais grandes mas em compensação a galera é super animada.
 Dimmy Kier recepcionando a galera por uns instantes.
Disseram que ela era do BBB mas como não assisto não tenho idéia de quem ela é mas uma coisa posso dizer: ela é extremamente simpática e atenciosa. 



 também querouma camiseta da Seleção Argentina de Futebol!
bom te conhecer, moço ;)

 show com participação da galera
hora do riso! rsrs


6 comentários:

Juh disse...

Hello! How are you??

Vim te convidar para conhecer meu mais novo blog, voltado para o inglês, com várias dicas úteis e várias outras coisas que tenho certeza que você vai gostar! O blog é novo, por isso não tem muitos seguidores, posts e comentários, mas pode ter certeza que ele foi feito com muito carinho!

Dá uma passadinha!

Juh

P.S.: Já estou seguindo seu blog ;)

Mauro S disse...

Sívia, obrigado pelos comentários, mas já vi alguns gênios que fotografaram a lua à noite, mas das fotos da lua não foi a melhor que fiz, tentei (risos), mas capturei na cor que estava... eu acho.
Beijos!

grasi disse...

uiaaaa o Dicesar!! adooogoooo!! heehe...realmente participou do BBB, figuraça!...preciso de uma baladinha urgente!!rsrs

Priscila Knechtel disse...

Hmmmmmm, eu quero aquelas batatas!!!
Eu adoro o Dimmy, assistia esse bbb...

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

andrehotter disse...

Olha olha eu por aí... E eu por aqui! Faz tempo que não passava em seu blog, pura falta de tempo. Agora estou de volta. Esse dia foi super bacana... Vamos repetir novamente nessa sexta?!

andrehotter disse...

Olha olha eu por aí... E eu por aqui! Faz tempo que não passava em seu blog, pura falta de tempo. Agora estou de volta. Esse dia foi super bacana... Vamos repetir novamente nessa sexta?!