domingo, abril 15, 2012

Fazedoras de Arte

Minha querida linda Gilmara me perguntou, no FaceBook, qual era meu endereço e disse que me mandaria um presente, eu não tinha idéia do que poderia ser (mas sabia que seria algo bacana, ela é um amor e nos conhecemos atraves dos antigos 'Friendship Books', os FBs, isso ainda nos anos 90, depois mantivemos contato online, ela sempre um anjo super simpática).
Pouco tempo depois chegou aqui a regatinha linda com um trabalho/aplique super caprichado e um cartão lindinho com um gatão na capa. Ela queria mesmo me agradar. hehehehehe


A regatinha é das feitas pelas Fazedoras de Arte, artesãs de mão cheia que produzem as coisas mais lindas que se pode imaginar! 
Super recomendo o trabalho, que além de lindo também tem fim beneficente.


É com muito orgulho que divulgamos nossas artes. Ao conferir o álbum "Fazedoras de Arte" você vai notar que reunimos novidades fantásticas, além da tradicional técnica feita com tecidos, incluimos também a aplicação com fitas e botões para dar um toque diferente aos nossos trabalhos. Todos as aplicações ficam muito delicadas, pois é tudo feito a mão, com muito cuidado e carinho!
Abraços,
Izabel Cristina & Adriana Rocha

Fazedoras de Arte, link pro FaceBook AQUI 

11 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adoreiii!!! Linda a regatinha!

Ah, a menina respondeu sua pergunta sobre a durabilidade do esmalte:

O segredo para durar é passar o ultrabilho pela primeira vez no dia seguinte a esmaltação, quando o esmalte já está bem seco e reaplica-lo a cada uma semana..

Beijos.

Mauro S disse...

Oi Silvia, legal as regatas, e como tem gente que usa, no verão então nem se fala.

Gostei do Garotas do Rock, mas também acho que o filme em si ficou devendo alguma coisa, mas como tudo foi baseado no começo da Joan Jett, os anos 70, talvez por isto meu desagrado, mas gosto das músicas, do rock, da Joan Jett, e muito das atrizes que fizeram o filme.
Quanto ao preço da Traição já tinha visto, mas não marcado no Filmow, Thor era o inédito que eu aguardava naquela noite, mistura de atualidade como uma época passada, mas bom.
Sou mais das comédias românticas, e não vi nenhum durante a noite de sábado, madrugada de domingo.
Beijos!
Boa semana, Mauro

Ursula Andress disse...

acho massa!
WWW.PINKWOMANFASHION.COM

Aline Oliveira disse...

Aiin, que linda a regatinha!

Um beijo,
@suave_malicia

andrehotter disse...

Impossível não lembrar de ti quando aparece ou vejo um gato aplicado em alguma coisa.
Gatinha Silvia! Miauuuuu....

Denise disse...

Ahhhh que graça!!! Nossa, também troquei FBs por anos! Hoje ainda troco, mas só no exterior.. E não tantos quanto eu trocava antes! ehehehehe

Bjs

Camila Souza disse...

que linda a camisa amei
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Não lembro do 'Friendship Books'... Eu tinha ICQ hahahha.. Primórdios do MSN... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Lila Czar disse...

Linda, ficou muito lindinha! Adorei.
Lila Czar

Gilmara Lisboa disse...

Nossa, os FB's eram super bacanas. Cerca de uns 10 amigos de outrora, são agora na virtualidade.
Quando percebi os temas feitos pelas Fazedoras de Arte,lembrei logo da minha querida ex-penfriend Silvia.
Lindo Post!

Gilmara Lisboa disse...

Muito bacana esse Post. Os FB's nem sabia que existem ainda. Por conta dele, tenho uns 10 amigos ate hoje, mesmo na virtualidade.
Impossível de cara não lembrar da Sílvia ao ver um gatinho.
Quando percebi que um dos temas feitos pelas Fazedoras de Arte era também Bichanos, tratei logo de providenciar um pra minha "ex-penfriend" Sílvia.
Muito fashion, você!