segunda-feira, abril 02, 2012

'Índia', novamente.....


Data:Até 29 de abril de 2012Idade recomendada:

 Horário:Terça a domingo
 Local:subsolo, térreo, 1º, 2º e 3º andares Rua Álvares Penteado, 112 - Centro
 Bilheteria:Terça a domingo, das 9h às 21h | Telefones: (11) 3113-3651/52
 Ingressos:Entrada franca

 Sempre me pergunto se é melhor um post com 75 fotos ou 2 ou 3 com o mesmo tema...

 vista da entrada, por cima

essa mandala achei super bacana, inicialmente eu nem tinha reparado mas cada lado/cor mostra uma figura lá dentro...
 aqui todos olhando normalmente



 em azul tem-se a participação especial de Silvia Cássivi

 cara, ja da escada senti um cheiro de mofo cruel aí vi que eram esses tecidos/cortinas. a galera pode tocar pra ter uma idéia de como são.
não, obrigada! se o cheiro ja era ruim não quero nem imaginar o que as sabe-Deus-quantas-mãos-que-ja-tocaram-isso 'carregavam'
São bonitos pra se olhar...

 achei bonitinho esse 'carrinho', eu ja tinha visto em muitos filmes

 trajes típicos... tem mais alguns mas estão em salas que não se pode fotografar.

Alias foi perguntado sobre isso aqui nos comments, como eu respondi pode sim, alias hoje em dia com a facilidade (nem sempre positiva) de se tirar fotos tanto com máquina fotográfica quanto com celulares esta cada dia mais liberado fotografar em lugares que até não muito tempo atras nem a idéia surgiria nos frequentadores.


 muita gente faz foto na frente do Taj Mahal (o verdadeiro e esse também rsrs) então pedi pra uma mulher me ajudar com isso e saiu ISSO :/
Pra 'bater' uma foto basta segurar a camera com firmeza (veja, é firmeza mas não quer dizer espremer rsrs) e apertar o botão com APENAS 1 DEDO! não entendo as pessoas que mexem a mão toda :/ aí a foto fica borrada assim.
pior mesmo é ver as tais fotos em sites tipo FaceBook. bicho, se a foto não ficou boa nem publica! a menos, claro, que seja a única ou pra mostrar o 'efeito' da mão dura do/a fotografo/a.

sempre babo nos detalhes do lugar...

 esse Deus recepciona a todos logo na entrada.
achei lindo!


 vi essas 'obras' também em outras partes da exposição, em uma das salas o segurança veio me dizer pra fazer um pedido, eu ri e disse que meu pedido seria pra ter todas as moedas jogadas pelos outros frequentadores.

4 comentários:

Andy Santana disse...

Silvia, linda esta exposição, e sobre o limite do blog, quando vc atinge o 1G permitido livre, vc tem que pagar em dólar um valor pra aumentar o seu espaço e continuar a postar fotos e vídeos.
beijinhos e obrigado pelo carinho.

grasi disse...

uauuu...praticamente uma turista na INDIA..srsrs...bacana a exposição!!...se vc pretender voltar, me da um toque!!

Ursula Andress disse...

eu to comecando a pegar pratica, mas nao conseguir fazer um fininho, rs!
http://www.PinkWomanFashion.com

Mauro S disse...

Apaixonada pela Índia?
Um nome de filme sugestivo "Casa Comigo?", mas que deixo como dica de uma comédia romântica e filme legal.
Beijos e Feliz Páscoa!