domingo, abril 29, 2012

Let´s Rock, A Exposição

Eu ja tinha lido algo sobre essa exposição mas só quando Michael me convidou que me animei a ir...
'Let´s Rock – A Exposição se propõe a fazer um mergulho nessa história e proporcionar uma viagem inesquecível, relembrando bandas, artistas e movimentos que marcaram o mundo nos últimos 60 anos. Com a colaboração de músicos, bandas, empresários, colecionadores, publicações e fotógrafos, a Hey Ho! Entretenimento reuniu material jamais exibido como roupas, fotos, instrumentos e todo tipo de memorabilia de muitos dos principais nomes do rock mundial para a maior mostra do gênero já vista na América Latina'
À isso eu adicionaria o próprio Michael, com ele entendi mais sobre a expo (alias fica uma dica pra quem organiza exposições e eventos: LEGENDAS! Não é porque as pessoas se interessam pelo que esta sendo exposto que sabem tudo à respeito, ajudaria se tivesse mais informações disponiveis...).




 Logo na entrada em um ambiente como um 'tunel do tempo', nas paredes vemos um pouco da história do rock and roll ao longo dos tempos....
é claro que é muita coisa pra ser registrada... então como eu faço com felinos resolvi me ater ao rei (o que pra mim não foi nada difícil)

1958 

 1977

 Mr Hetfield, veja que não adiantou nada.... lembro do Lars protestando, ja na época eu achei que aquilo não mudaria muita coisa.


me frustra que tanta gente diga que curte o som dele mas bem poucos conhecem algo além de 'Oh, pretty woman' e, as vezes, 'You got it'.


9 comentários:

Casa da Rê etc e tal... disse...

Putz if fiquei com vontade de ir kkkkkkkk, isso é velho, já rolou não entendi muito bem, mas pareceu bem legal muito legal mesmo bj
Renata

Mauro S disse...

Oi Silvia, nunca dei bola para estas tecnologias, tablets, etc, mas tive um nas mãos e adorei.
Tenho uma Sony Cybershot DSC H5, já ultrapassada, mas não uso tudo que ela oferece porque não sei, é semi-profissional, e faz boass fotos, mas sempre sonhei com uma Nikon, o modelo é que é, vai do que a pessoa quer, e tudo tem que ser bem analisado.

Beijos, Mauro

Ursula Andress disse...

acho tao massa exposições!
http://www.pinkwomanfashion.com

Sandra disse...

Reetribuindo a visita. Gostei daqui.
Sandra

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Essa foto do porco lembra aquelas vacas que ficam espalhadas pelas ruas de São Paulo.. Rs.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Portal Pattys disse...

Que legal, eu vou nessa exposição tb.*-*
Boa sexta-feira. bj
by: Veve Pink
Portal Pattys

Sandra disse...

Hoje é domingo e estou passando para deixar o meu abraço e a minha alegria a você.
Que Deus te ilumine a semana que se aproxima.
Nossa amizade é mais ou menos assim...

Poema do amigo aprendiz
Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe e nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,
Da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar, quando for hora de calar.
E sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais.
Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!
E por isso eu te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto de lembranças,
Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias...
Pe. Zezinho SCJ.
Com muito Carinho,
Sandra

Aline Oliveira disse...

Muito legal!
Adorei as fotos.. Muito legal por lá..

Um beijo,
@suave_malicia

andrehotter disse...

Já aconteceu ou esta acontecendo... Pelo espaço parece ser na Bienal, estou correto?
Tem vezes que a empresa que organiza exposição esquece do primordial, tudo deve ter legenda! rs

Bjs