sexta-feira, abril 13, 2012

Loucuras

Novamente um convite inesperado me levou à Loca.
Cheguei lá estava chovendo horrores mas mesmo assim as redondezas estavam lotadas! Nem a chuva espanta a galera que frequenta o lugar!

a galerinha pediu tequila 
mas como não posso abusar do alcohol pedi um picolé Chokito.
tudo a ver rsrsrs

com Henrique e Duxty

minha queria Skol e Tabata, amiga dos meninos...

decoração pra outra festa..
o que teve de gente puxando essas estrelas e corações...


sou boa que só em fazer foto de mim mesma rsrsrsrs

nem gosto da Alice

Cara, teve café da manhã!!!!
eu nunca tinha visto isso em balada.... adorei!


frutas delicinhas

7 comentários:

jaime aus giruá disse...

Nada mau para uma noite de chuva...
Abraços.

jaime aus giruá disse...

Nada mau para uma noite de chuva...
Abraços.

Mauro S disse...

Seria bem mais fácil ensinarem corretamente o nosso português, mas já que não sabiam falar e escrever, simplificaram, mas fostes feliz no comentário deixado lá.
Adorava chokito, comi recentemente 4 ou 5, mas depois que meus dentes começaram a dar problemas - sempre no dentista - qualquer coisa crocante me deixa em pânico, pois tenho medo de ao morder quebrar e tem sido assim, falta alguém arrumar esta boca complicada. [Risos].
Beijos!

Lila Czar disse...

Hahaha, adorei a combinação: enquanto a galera ia de tequila, tu escolheu um picolé!!! Ótimo!
Lila Czar

Denise disse...

ahahahahahahahahaha!!! De tequila pra chokito foi ótimo! :D

Georgia Mallet disse...

Vc complica minha vida com seu inglês..rsrs
TTão lindas as foto!
Adoro esse gatinho pulando na geladeira..rsrs

Georgia Mallet disse...

Vc complica minha vida com seu inglês..rsrs
TTão lindas as foto!
Adoro esse gatinho pulando na geladeira..rsrs