quinta-feira, abril 12, 2012

Na casa da Carol

Carol eu conheci atraves da Glaucia ( que infelizmente não pode ir à reunião) alguns anos atras.
Tinha um tempinho que não nos viamos então quando ela me convidou pra um 'happy hour' na casa dela eu aceitei sem nem pensar, seria bom pra matar a saudade um pouquinho...




esses palitinhos me lembra da época quando estudei no Objetivo, eu comia isso quase todo dia (tirava o sal, claro)

azeitonas desde quando eu era pequena fazem parte da lista de comidas que mais gosto, bom demais!

miam miam miam

Sultão.
Até agora não me conformo de uma criaturinha tão lindinha não gostar de colo
 rsrsrsrs

faz séculos que não como ovinho... e acabei não comendo lá, vai demorar mais um pouco

Cara, lembro de quando MilkBar era 'Lolo'! até a embalagem eram diferente, lembra?

com Carol :)
praticamente nunca faço esse tipo de foto...  sei lá porquê fiz esse dia, que bom que não ficou mal.



8 comentários:

Mauro S disse...

Daqueles salgadinhos não tiravam o sal nunca, mas meus dentes hoje em dia não estão lá essas coisas, e evito comer coisas duras, protegendo-me.
Quanto a tv a cabo sigo vendo, mas saindo do sério, não gosto de reclamar, mas também não poder ver como antes, não dá, e quando escrevo que já foi melhor, foi sim, como tudo na vida, mas hoje em dia sabem vender bem, isso são campeões, oferecer o serviço na boa, seja lá o que for, é outra história.
Cansa!
Beijos, Mauro

Mauro S disse...

Milkbar (Lolo) é um dos únicos que gosto desta caixa, hoje prefiro lacta, pois não gosto de côco, castanha, etc e tal, e tem caixas que lotam desses que nem todos gostam, e do que todos gostam, colocam poucos, sabendo disso, evito umas e compro outras.

Mauro S disse...

Não sei onde arrumas estas gifs dos gatos, mas gostei.

Priscila Knechtel disse...

Ai que delícia rever amigos... menina, eu invejo a sua vida social! ahahahha
Invejinha branca, ta?!
Adorei a praticidade dos petiscos, comidinhas gostosas, práticas e baratinhas.

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Você precisa tirar uma foto de maiô preto ao estilo Sonia Abrão kkkkk.... Não gosto de azeitona! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Aline Oliveira disse...

Quanta coisa gostosa, hein?

Um beijo,
@suave_malicia

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Que delíciaaa essas reuniõeszinhas!! Adoro!!
Programas com amigos são sempre sensacionais!
Esses palitinhos eu nunca fui muito fã, mas na época da escola fingia que eles eram cigarros hahaha.
E eu amooo azeitona preta!

Beijos.
Agora deu vontade de tomar uma cerveja hehe.

andrehotter disse...

Têm coisa melhor que essas reuniões na casa de amigos? Poxa, seria tão bacana se nosso grupo fosse assim... Enfim, ando meio desapontado, mas tá valendo. Bjs