domingo, abril 22, 2012

'Ocupação Angeli' no Itaú Cultural

booooo Infelizmente pensei que a exposição terminaria dia 26 mas acabei de ver que acaba hoje então esse post vai só pra mostrar o que quem não foi perdeu (sorry)
A exposição mostrou um pouco do trabalho durante décadas... interessante/infelizmente muitas das criticas politicas de muitos anos atras ainda se encaixam na atualidade.




 hoje eu estava lendo sobre uma tal apresentadora que depois de falar asneiras sobre outra apresentadora  conseguiu com que todos a emissora onde ela (a boa aberta) trabalha não possam mais de forma alguma usar o nome da tal 'agredida', um dos comentários era de um homem que ironicamente perguntou se realmente não se tem censura aqui no Brasil.  cara, tem e muita!  


 em 2008 vi, no SESC Pompéia, uma expo de maquetes do curta  'Rê Bordosa', lembro que na época eu estava afim de assistir mas acabou não dando..... vou ver se encontro, depois venho aqui dizer o que achei.


 depressivo desenho

 esse entrou pra lista de coisas mais tristes que ja vi..... e o pior é que é real, a galera hoje em dia vê alguém morto e tira fotos pra postar online, desrespeito até não acabar mais.

 da sala proibida pra menores....



bateu vontade de ler umas coisas dele novamente.....

3 comentários:

Ursula Andress disse...

ou seja, temos bom gosto, rs!

boa semana flor, se der passa no meu canal e dá uma forcinha se inscrevendo! http://www.youtube.com/user/Ursulapinkwoman

beijos

www.pinkwomanfashion.com

Ursula Andress disse...

obg amiga! rsrs desculpa por ter mandado de novo! rs - eu sou loka, as vezes kkkkk
www.pinkwomanfashion.com

Silvia C. disse...

rsrs sem problema :P