terça-feira, abril 10, 2012

Temakeria & Cia

Faz tempo que não posto nada sobre comida, né? 
Aqui umas fotos delicia do que comi no Temakeria & Cia um tempo atras.


 a saladinha docinha de entrada


 meu temaki maravilha!
esse é o de 80gramas, que é +- do tamanho normal vendido em restaurantes japoneses.

Lembro que de uma outra vez que fui lá pedi o de 150g, cara, era gigantesco!

E aqui o temaki de shimeji de senhor Hottër
ainda não provei esse sabor, na próxima vez que eu for lá esse será meu escolhido.


7 comentários:

Tik|nhU disse...

Ainda não fui nesse restaurante. Como são os preços? O rodízio não compensa mais?

Mauro S disse...

Nem pensar em comida, preciso voltar a perder quilos, e acabar logo estes chocolates da páscoa... kkkkk
Quem mandou comprar, não é?
Já passou há mais tempo este filme, é o High School Musical BRASIL com artistas nacionais e a única conhecida é a Wanessa Camargo, o curioso é que dos 17 artistas do filme, 11 deles conservam o primeiro nome, ou seja, interpretam eles mesmos, logo, todos são cantores e cantoras.
Este vale a pena ver, já a história se parece com os americanos, sempre com uma má e outros que estão batalhando, mas vale a pena ver, principalmente porque filmes assim relaxam, pra mim pelo menos.
Dos filmes deixados no meu blog, maioria é comédia romântica, adoro esse gênero, e indico.
Beijos, amiga, Mauro

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Deu água na boca!! Adoro temaki e fiquei curiosa para ver o tamanho desse de 150g que você citou!
Beijos.

Ursula Andress disse...

vim ver seu blog mesmo na hora do almoço! kkkkkkkk fome"
www.PinkWomanFashion.com

Priscila Knechtel disse...

Hummmmm, pena que aqui na minha cidade não tem! :(
Só quando vou a Porto Alegre...

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

andrehotter disse...

Nesse dia não fizemos nada planejado nê!? Foi muito bom... O temaki de shimeji estava divinoooo, estou até salivando novamente.

Denise disse...

Eu amoooooooooooooooooo esse restaurante!!! Geralmente vou lá com o namorado.. O temaki deles é gigante e uma delícia! Eles não economizam nos ingredientes! :D

Bjs