sexta-feira, maio 11, 2012

Adote ou Apadrinhe

Uma fofura à espera de um lar...
Se eu pudesse essa felininha estaria aqui em casa agora mas infelizmente não posso então ela ainda está pra adoção juntamente com os outros babies do Lar Santuário de Gatos de Santo André.


 fazer foto foi difícil ja que a felina não parava quieta olhando pra camera.... mas ja dá pra ter uma idéia do quão lindinha ela é, né? 


 Caso você, como eu, não possa adota-la ainda tem como ajudar 'apadrinhando' um, ou mais, dos gatinhos: basta entrar em contato com a Rosemary que ela diz como você pode doar um pouco (ou muito) aos gatinhos do Lar Santuário.


as formas de contato são:
11 28260006
11 98197719
E para quem puder ajudar com doações:
ITAÚ :
AGENCIA: 0428
CONTA : 66020-3
ROSEMARY MARTINES
CPF: 124.578.898.12


5 comentários:

Portal Pattys disse...

Ótima iniciativa, uma fofa essa gata.
Um ótimo final de semana.;*
by: Veve Pink
Portal Pattys

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Legal a iniciativa, mas eu não curto animais de estimação hehe.

Beijos.

Déiia disse...

Super bacana esse post...parabéns..bjs
www.esmaltesddeia.blogspot.com

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu moro em apartamento e por isso não tenho local para cuidar de cachorros e nem gatos.... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

RedApple Pin-ups disse...

Oi Silvia!

Estava pensando em um projeto social para a lojinha e seu post me ajudou na escolha do instituição.

Bjos
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.blogspot.com