sábado, maio 19, 2012

'Dead Snow'



Tem um tempinho num papo com um carinha que hoje nem lembro quem era ele me recomendou 'Dead Snow' dizendo ser um filme mistura de zumbis e nazismo, que era super terror e tals... claro me empolguei pra assistir.

Cara, juro que não me conformo com esses filmes 'pra assustar', claro que não todos mas muitos se passam numa cabaca (ou acampamento) no meio do nada, fala sério!! Pode reparar, não são construções de tijolos/concreto, são madeiras muitas vezes podres, janelas faceis de quebrar, as noites duram muito mais que os dias e as pessoas são tão inteligentes que dão as costas pra essas tais janelas ou saem fora da tal casa/construção porque ouviram um barulho ou viram algo estranho no mato. FALA SÉRIO! Personagem de filme de terror não assiste filem de terror?? tsk tsk tsk

'Dead Snow' é um filme norueguês de 2009, hoje em dia não é dificil ver esse filme em algumas listas de 'melhores filmes de zumbis' ou mesmo de 'terror'. Realmente o filme não é ruim nem a estória, acontece que os clichês batem demais na mesmisse e isso zoa legal a coisa :/ Pô, precisava o banheiro do lugar ser metros fora das cabanas? Precisava muitos personagens darem as costas pra janelas podres quando eles sabem que alguma coisa 'do mal' esta lá fora na escuridão e doida pra entrar e matar todo mundo?
Mesmo com alguns pontos 'idiotizados' gostei do filme, recomendo aos fans do gênero.
Jovens vão pras montanhas se divertir mas logo descobrem que uma das lendas local não é só lenda e mesmo depois de décadas e décadas os mortos durante a Segunda Guerra Mundial se tornaram zumbis e, mesmo sem aparente fome e desespero em comer os outros, estão dispostos a matar os tais jovens idiotas (alias por que nunca são adultos com mímino de conhecimento e inteligencia pra simplesmente não se enfiarem em lugares como esses?)... ja no final a cena do zumbi nazi chefe chegando pra se vingar ficou pra minha lista de cenas favoritas, bacana mesmo.









6 comentários:

Mauro S disse...

Nem em sonho viria um filme de terror, "suspense sim, romance, comédia romântica, drama, aventura/policial, ficção, universitários, vampiros e séries", meus filmes, mas luta/boxe, filme de baseball, terror puro com serra elétrica, sangue, não me prendem, ODEIO, sou dos citados entre aspas.
Beijos!

Sobre a dica do 102 gratuito, o que benefia a nós, não informam, mas a internet está aí e as pessoas compartilham, e tem que ser.

Casa da Rê etc e tal... disse...

Oi Sílvia, tudo bem? agora que aprendi os laços eu vou partir paras as flores de tecido que tb dão maior charme nas camisetas.
Eu adoro filme de zumbi, nunca ouvi falar nesse não, eu gosto apesar de achar que são todos iguais, afinal a história é sempre a mesma: mortos que caminham e muitas mordidas kkkk
bjs bom domingo pra ti
Renata

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Fiquei curiosa para assistir!!
Beijos.

Thais Matsura disse...

parece ser bem doido esse filme hein.... =X
Flor ja to seguindo aqui, se puder passa la no meu tbm,
espero por vc

http://thaismatsurinha.blogspot.jp/

Bezzo

Anônimo disse...

tenho pavor desses filmes sempre acho q vai acontecer o mesmo comigo

Bjs

Anônimo disse...

[url=http://dutasterideavodartonline.org/]dutasterideavodartonline.org.ankor[/url] online-purchaselevitra.net.ankor http://20mg-cheapest-pricelevitra.net/