quarta-feira, maio 16, 2012

Flickr dez 2006, jan 2007

Eu deveria ter feito o mesmo com o antigo blog no Weblogger.... Li sobre um 'amigo de blog' que salva os posts dele, comecei a fazer isso com esse blog aqui também, sei lá o que vai acontecer de hoje pra amanhã, por enquanto quero manter tudo!
E continuo a postar as fotos do Flickr....


 essa é do tempo que eu tinha tempo e disposição pra essas colagens.... comecei outra dia desses mas ja tem dias que nem olho praquilo :/ espero que até meu aniversário eu termine (pouco provável)

 com Érica, as 6 e pouco da manhã, depois de um trabalho rsrrs
eu não tinha quase nada de barriga mas meu cabelo estava acabado! 
 com Patrícia no mesmo dia
nunca mais a vi ou falei com ela.... tenho certeza que o afastamento foi por causa de uma amiga em comum que tínhamos mas eu deixei de falar. 
ter personalidade é pra poucos, o resto segue a onda.

 na esquina das avenidas Brigadeiro Faria Lima e Juscelino Kubitschek tinha um prédio em reforma (acho que agora é Banco Itaú), pra cobrir a bagunça da obra usaram tapumes com esses desenhos por fora.... linda idéia.


Winky sendo lindo
acho que isso foi em 2005


4 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adorei as imagens!
Beijos.

Mauro S disse...

Boas imagens, e linda você e Érica, mas música clássica?
Tem gosto para tudo, e todos devem ser respeitados, não é?
Beijos, boa tarde, Mauro

Aline Oliveira disse...

Lindas fotos.. Adorei!

Um beijo,
http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

Ursula Andress disse...

Passei para desejar um ótimo final de semana! fotos legais!

www.pinkwomanfashion.com