terça-feira, maio 22, 2012

Flickr fevereiro e março 2007

Pra quem chegou agora deixe-me explicar: tenho conta no Flickr, só que é paga e nunca sei se vou renovar ou não então 'por via das dúvidas' eu vou postando as fotos de lá aqui. 
Eu deveria ter feito isso com o Flogs, que mesmo enquanto estava no ar ja dava pra ver que logo seria fechado, alias cheguei a postar alguma coisa aqui mas agora me arrependo de não ter postado mais....

 no Ibira Moto Point fazendo micagem
IMP é um evento patrocinado pela rádio Kiss FM e moto clubes de São Paulo que acontece de 3º-feira; infelizmente de um tempo pra cá não é toda semana que tem o evento, caso alguém se interesse sugiro dar uma olhada  no site da Kiss ou na página no Ibira Moto Point no FaceBook.

 colagem que fiz pro MySpace.... essas são as 'pessoas que eu gostaria de conhecer'
dessa lista ja conheci algumas,  outras nunca conhecerei...

 dia 19 de fevereiro de 2007 fui ao Manifesto ver Kiss (cover, claro)
pra ser sincera não lembro de quando fiz essa primeira foto mas da segunda lembro, sim. Na época tinha esse buraco/janela parede, eu fazia umas fotos maneiras atravez dela. Agora tem uma tv/telão que vive desligada.

Após apresentação da galinha.... 
foto de 2006


4 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? É bom sempre publicar as fotos e resgatar esse material.. Já perdi documentos e imagens importantes quando meu computador deu "pau"... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Ursula Andress disse...

essa mascara assusta
www.pinkwomanfashion.com

Aline Oliveira disse...

Muito legal essas fotos!
A idéia de postar é muito boa..

Um beijo,
http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adoreii a máscara, quero uma igual hahaha.

Beijos.