quarta-feira, maio 09, 2012

"Let´s Rock"

Mais algumas fotos da erxposição "Let´s rock" que esta na Oca (Parque Ibirapuera, SP) até dia 27 desse mês.
Vale a pena dar uma olhada e 'viajar' no tempo atraves do bom rock and roll.


 esses moços fazem MUITA falta....

 Michael comentou que tem matéria com ele (ou seria sobre ele) nessa revista....
e de fundo tem senhor Kiedis.
 oi, faz tempo que não te vejo.


 :(

 primeira edição da Rolling Stones, na época era como um jornal.

 foto clássica



 parecem travas.
sorry.


 medo!


 tem um espaço até grandinho dedicado ao rei
Adorei, claro

 zumbi?!

 palquinho de papel com algumas das roupas que ele usou 


 eu e o rei
Elvis 




 gosto de muitas músicas deles mas nunca tive essa doideira que muita gente tem, pra mim o som basta.
 ele não morreu em 1980? o autografo diz 88...

 esse homem me persegue!


 Roy Orbison 

 dançando com o rei
hehehehe

encontre o Wally



 Cara, cadê Alice in Chains? Cadê Stone Temple Pilots? Faltou muuuuuita coisa!!!
mas acho que o que mais falou foram 'legendas'; como eu ha disse no outro post eu fui com Michael e ele conhece bastante coisa de rock mas e quem não tem uma 'semi-enciclipédia' ao lado, tem que adivinhar? hmmm gastassem um pouco mais de papel e colassem mais algumas informaçãoes ao lado do que foi exposto. E aquela fumaça era pra que? só atrapalhar as fotos da galera, né?!

6 comentários:

Denise Arnoldi disse...

Nossa, acabei nem indo.. Tava com vontade de ir, vai até qdo?
Bjsss

Casa da Rê etc e tal... disse...

Uma pena ser só em SP, queria que tivesse aqui no Rio tb
bjs
Renata

Silvia C. disse...

* Denise
até dia 27

Portal Pattys disse...

Gostei das fotos, tb vou. *-*
Uma boa sexta-feira.;*
by: Veve Pink
Portal Pattys

RedApple Pin-ups disse...

Ahhh!!! Adorei esse espaço do Rei na exposição!
Até dia 27? Vou aproveitar para conferir também.

Bjos
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.blogspot.com

Michael Meneses/Parayba Records disse...

Finalmente, voltei ao seu blog, naquela edição da Rollling Stones tem uma foto de minha autoria para uma matéria com Carlos Lopes que tá voltando com sua banda a Dorsal Atlântica.

Beijos menina, em breve estarei em SP e teremos mais chopps