terça-feira, maio 29, 2012

Madame Satã

Semana retrasada estive no Madame Satã, pra quem não conhece é uma casa underground aqui de SP que reabriu esse ano depois de um bom tempo fechada. Duxty juntou uma galerinha pra ir ao Madame no dia do niver dele.
Foi bom lá novamente, a ultima vez foi em 2004... bom também ver a galerinha e conhecer gente nova ;)

 o casarão era preto com detalhes brancos até pouquíssimo tempo atras.... não sei porque mudaram, acho que era melhor antes (não que agora esteja ruim)


atras da porta de entrada tem esse escudo lindo que eu, claro, usei pra fazer foto.... pena o lugar estar cheio de fumaça 

 a diferença de uma foto pra outra com e sem flash.
andei lendo sobre como reduzir o efeito de fumaça em fotos, é meio chatinho. usei o Photofiltre que sempre uso normalmente.
Li em forum fotografos dizendo que as vezes até fazem clientes assinar documento dizendo que as fotos que perderem a qualidade por causa de fumaça no ambiente não ficarão assim por causa do fotógrafo mas sim por causa do 'efeito' esbranquiçado, isso porque realmente fumaça estraga um pouco.
hahaaha mas o lugar não é cenário pra fotos então tá valendo, nem tenho que reclamar disso.


 Tom, eu, Rickão, Ice e Duxty

 um pouco do lugar
eu ja expliquei porquê não dá pra ver direito, né?


 essa bebida super forte foi a alegria da galera
não lembro o que o nome quer dizer menos o que vai nela... só que na hora eu comentei que era Zulu puro com Veja de morango. rsrsrs
um carinha no FaceBook dizendo que tenho muitas fotos com bebida..... eu perguntei se ele não bebe e ele disse que não pode 'se queimar' com as fotos.
Bicho, vai ser fingido lá longe! Detesto gente falsa que se esconde atras de cara de bom moço, esse tipo de gente costuma ser os que menos prestam.
Não tô dizendo que ele tem que se jogar, mas ele pareceu estar insinuando algo além quando disse isso sobre minhas fotos... e eu entendi que ele se faz passar por santo quando deve é encher a cara igual esses 'tiozinhos' que a gente vê caídos na rua quando amanhece.

 teve algumas performances artisticas... essa pessoa na escada, por exemplo era como uma mendiga com colete de luzes, na noite escura deu um efeito bacana.

 Zé no telão
e naquela noite eu encontrei a Loira do Banheiro no banheiro....


4 comentários:

Lary Silvestre disse...

Aaah que legal, nunca ouvi falar nesse casarão...
mais que é bom rever as pessoal é neah!?

adorei tudo por aqui.
ja estou seguindo,
passa no meu e se gostar segue tambem!

Beeiijaao
larysilvestre.blogspot.com

Mauro S disse...

Certamente irias comer de tudo um pouco, porque a Fenadoce tem doces fantásticos, tem também artesanato, parque, praça de alimentação, shows, e mais, mas não sei se estarei neste ano, porque venho cansando, tem quem diga que deveria ser de dois em dois anos.
Uma pergunta, que tipo de casa é esta que deixastes neste post, um bar, restaurante, ou o quê?
Beijos, Mauro

RedApple Pin-ups disse...

Bons tempos de Madame Satã!
Última vez que fui estava com 16 anos... (o que um RG falso não faz...rs) Isso faz quase 10 anos.
Me fez ter boas recordações!

Bjos
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.blogspot.com

Rique Ramos disse...

Madame sempre com forte névoa... no mais, esse dia foi ótimo, nos divertimos muito!