domingo, maio 20, 2012

Matsuya

Fazia muito tempo que não íamos ao Matsuya, quando a idéia surgiu no FaceBook a galera nem pensou duas vezes em aceitar :)
O salmão grelhado deles era conciderado, pelo menos por mim, o melhor que eu ja tinha comido... mas devo dizer que o do Okazaki ganha deles!! 

Só uma coisa não foi muito bacana da parte deles: ja no final, depois de estarmos lá por quase 3 horas, os garçons parece não queriam nos atender mais :/ e teve um mal entendido com o shimeji hahahaha ok, o prato não é barato mas precisam 'regular'? a gente pedia e demorava horrores pra vim e um dos garçons teve a cara de pau de dizer que o 'prato' que eles traziam era pra duas pessoas, que o individual era metade daquilo (que dá mais ou menos o tamanho da palma da minha mão). 

entrada.... sei que um desses bolinhos vem com queijo, outro com vegetais e outro com carne, como nunca sei qual é qual eu simplesmente não como 
(e sempre quero guardar estômago pros outros pratos)

 esse marronzinho é o tal molho tarê, não vejo graça, acho que até altera o sabor :/

o famoso shimeji (são cogumelhos)
Senhor Hottër que trouxe esse vício pra minha vida... ê delícia!

 o salmão deles é maravilhoso.... mas acontece que o leguminho e a cebolinha não são páreo pra MUITO alho grelhado junto (é assim que o do Okazaki vem).
cara, dá água na boca só de lembrar....

 decidi que vou simplesmente parar de pedir tempurá quando for à restaurantes e só comer em feirinhas. Não lembro de pelo menos 1 vez que tenha vindo não engordurado e meio cru, isso em todos os restaurantes :/ Ja em feirinhas sempre vem bem melhor. 
Vai entender.

pra poser tudo é motivo pra fazer fotos

 DELÍCIA!

 Sashimi de salmão. Shimeji. Salmão grelhado.
quer me torturar? bota isso na minha frente e diz que não vou poder comer. 

 sim, eu cometi esse absurdo.
e olha que dessa vez cortei os dois lados pra igualar, inicialmente era só o lado direito que estava curto.

Amigos queridos.

7 comentários:

Aline Oliveira disse...

Eu amoo comida japonesa!
Me deixou com água na boca.. haha..

Um beijo,
http://suavemalicia.blogspot.com.br

Mauro S disse...

Minha amiga frequenta à noite, eu já faz um tempo que não, muito tempo.
Adoro filmes, mas como os já citados no outro comentário.
Beijos e abraços do amigo Mauro

Pelos caminhos da vida. disse...

Que deliciaaaaaaaa...

Bom dia Silvia.

beijooo.

Mauro S disse...

Às vezes eu não entendo muito o Google, mas é dele estas opções, e já que existem (palavras de verificação), eu as uso.

Camila Souza disse...

nossa q deliiicia
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

Silvia C. disse...

* Mauro -
existe também a opção de tirar as palavras de verificação.

André Hottër disse...

Vamos voltar novamente... Já estou morrendo de vontade de JAPA! Só que quero muito ir no da Apiacas!