segunda-feira, maio 07, 2012

Super noite

Festa de lançamento do novo CD da Madonna na Loca.
sim, post atrasado... mas tá valendo.

 no Arouche, encontro total por acaso com uma galerinha muito boa!

eu sou muito boa em tirar fotos de mim mesma.


 o perfume dela tem cheiro das flores 'dama da noite'
li em algum lugar que ela mesma disse que lembra a mãe dela, outras pessoas dizem que tem cheiro de coisa velha.... eu gostei, mas é 'pesado', coisa pra usar raramente.

todo mundo fazendo carão... menos eu, claro.

 com Tiago :)

 ♫ '... quicker than a ray of light, I´m flying' ♪
telão com videos e imagens

Maikel, eu, Hottër e Tiago 
foto que saiu no site da Loca

3 comentários:

andrehotter disse...

Esse dia foi um dos melhores na Loca... Adorei e curti muito! Curti tanto que até passei mal no final! rs
E vamos para as próximas baladinhas! rs

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Nem sabia que a Madonna tinha lançado novo CD. Olha como estou informado.. Rs.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Denise Arnoldi disse...

''Eu sou muito boa em tirar foto de mim mesma'' ahahaha... Eu tbm sou ''ótima'' hahahaha!! Sai cada foto viajona.. :P