sexta-feira, maio 25, 2012

Tunnel...

Ja vi a Tunnel  (baladinha aqui em SP) mais cheia, ja vi com gente mais bonita/feia e tocando músicas melhores... mas nunca vi com o piso tão escorregadio, nunca tinha visto gente cair na escada (em 20 minutos vi 3 dessa vez), nunca vi um DJ tocar tão mal como no dia 20 de abril (sim, esse post é de mais de 1 mês atras). Lembro que o tal DJ começava a tocar uma música e no meio 'pulava' do nada pra outra, muitas vezes nada a ver, tocou cada lixo que a pista esvaziava e os poucos que ficavam faziam cara de irritação. Os caras perderam pontos com isso :/ nem sei quando volto lá.

Aqui umas fotos com os amigos, pelo menos isso foi bom

 Guilherme 

 adorei essa foto!! 

 Tiago

 Lorena

Aí tô na pista quando vejo de longe esse moço que, quando fui cumprimentar, disse que ja tinha me visto só não sabia se era eu mesmo rsrsrs
 Hélio, meu filho rsrsrs
história de um carinha no SESC Pompéia que queria puxar papo comigo mas sem ter o que falar perguntou se ele, Hélio, era meu filho.... detalhe: Hélio tem só 10 anos a menos que eu rsrsrs

 Will
outro que acabei encontrando lá e não via ha muuuuuito tempo. Continua lindo e super simpatico ;)

2004
hahahahaah eu estava estudando ainda e uma tarde no SESC Pompéia (esse lugar tem historia!) os meninos me perguntam como é beijo técnico.... chamo Will pra ser meu par e mostro. Parece um beijão mas nem foi nada. 
detalhe: alguns na 'platéia' fazendo careta. pena não ter foto disso também rsrsrs


Garçonete? Manobrista? Assistente em show de magicos? não!
eu que resolvi me vestir assim pra sair com amigos.

8 comentários:

André Hottër disse...

O beijo foi fantástico no final!
Sobre esse dia da Tunnel... Nem preciso falar nada, o que valeu a noite realmente foi a cia de vocês.
AH! Detalhe... Até hoje não recebi nenhuma resposta do e-mail que enviei para a Tunnel. Punk isso! rs

Silvia C. disse...

Aquele dia foi muita mancada deles... sobre o piso escorregadio deve ter alguma coisa a ver com a super chuva, mas o DJ mal das pernas é culpa dele mesmo :/

Cris Gato disse...

Friend are the most important part of enjoying any place. Even if the music, food and drinks are not good you can still make jokes and suffer together. BTW Gorgeous outfit and kiss. Madonna should be jealous.

Mauro S disse...

Oi Silvia, pois não parecia um beijo técnico, apesar de não saber muito o que é isto, e a tua vestimenta está dez.
Outro assunto, o facebook chega a te tirar do ar se convidares muitas pessoas para serem tuas amigas, mesmo aquelas que conheces, e sugere uns desconhecidos para serem nossos amigos, te bloqueia por 30 dias sem conseguires enviar mensagens ou convidar outros, mas não impede que hackers enviem mensagens como se fosse um amigo, que só o amigo vê, nem vírus.
Não sei bem o que eles acham importante na vida.
Compartilhei um vídeo lá que ninguém leu, quando a gente apaga algum dado, não é excluído da base de dados do Facebook, em algum lugar fica armazenado, acho isso um crime, pois se não queres mais aquilo na rede social, eles não deveriam manter e sim apagar, e aí, ninguém faz nada?
Estamos sendo expostos demais, e os valores sendo trocados, preferem que vírus circulem e não bloqueiam, mas bloqueiam pessoas de bem por quererem fazer amizades.
Não entendo!

Sobre a última foto, estás lindíssima!
Beijos!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adoreii o beijo técnico hahahahaha...
Gostei das fotos, amooo registros fotográficos!

Beijos.

Aline Oliveira disse...

Muito legal!

Não tenho vídeo das ensinando as border nails, mas pela net se acha muitos.

Um beijo,
http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

Portal Pattys disse...

Gostei das fotos, esse beijo tècnico heim espertinha. rs
Uma ótima sexta-feira!
by: Veve Pink
Portal Pattys

Ursula Andress disse...

Uau! rs

Oi flor, passei para desejar um final de semana abençoado por Deus, aproveita! rs

www.pinkwomanfashion.com