quarta-feira, junho 20, 2012

Arte com sucata (aka material reciclado)

No mesmo dia que estive no  CEU Vila Atlântica pra ver a peça 'Viver sem tempos mortos' aproveitei pra dar uma olhadinha no espaço ao lado do teatro onde sei que sempre tem alguma coisa bacana feita pelos estudantes...
Dessa vez a exposição era de peças feitas com material reciclado. Adoro ficar adivinhando o que foi usado nisso e naquilo, sempre me surpreendo











Lembrei das 'artes' que eu fazia quando era pequena.... lembro também que muitas vezes que cansava demais de tudo aquilo e a única coisa que eu queria fazer era pintura, mas devo dizer que sinto falta pacas de criar com materiais inusitados.... um dia quem sabe volto a brincar com sucata?!

4 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu assisti 'Viver sem tempos mortos" no Teatro Raul Cortez.. Paguei 100 reais.. Vc assistiu de graça? Que coisa! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Casa da Rê etc e tal... disse...

Em tempo de Rio +20 deve ter sido uma ótima pedida
bjs
Renata

Mauro S disse...

Oi Silvia, para quem tem criatividade é legal, mas quem não tem serve apenas para elogiar os outros, bonitas as obras, trabalhos acima.

Foi mais um impulso, moda mesmo de querer comprar um tablet e me dei mal, agora guardado na caixa e desligado, ou vendo ou sei lá, apenas que estou decepcionado.

E sou assim, comentam pra mim, se puder venho logo responder, é o mínimo, este lance da pessoa comentar num blog qualquer e a resposta não ser no blog da gente, mas naquele que visitamos, é um absurdo.
Dá vontade de deletar estes aí.

Aqui na barra de endereços, apenas digito a letra C e entra o teu blog, como a K entra o meu.

Beijos e uma ótima quinta.

RedApple Pin-ups disse...

Lembrei de uma competição que teve na minha escola e fiquei com saudades daquela época!
Precisávamos fazer um vestido de noiva com sucatas, o que acabamos realizando com muito capricho e até ganhamos.

Bjos
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.com