sábado, junho 30, 2012

Ao lado da igreja de 1889

Adoro igrejas! Aliás tenho fascínio por religiões, sempre me impressiono com a fé alheia...
Só não fiz mais fotos dentro da Igreja do Bom Jesus de Paranapiacaba porque porque quando chegamos lá era horário de missa e eu, claro, respeitei.

Isso não quer dizer que eu não pensei em fazer fotos do lado de fora da tal igreja (hahaha sim, foi o que eu fiz!)
brilhante.
no meio do mato... adoro!

cemitério é colado com a igreja, igualzinho a gente lê em livros sobre cidades pequenininhas (como aliás é Paranapiacaba)

poser que é poser faz pose com tudo e em todo lugar

fotos com a camera do César
porque eu ja não poso muuuuuuitas fotos que eu mesma tirei

com Tom
muito obrigada pelo convite e passeio!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

5 comentários:

Portal Pattys disse...

Passeio bacana, gostei das fotos.
Bom final de semana.
by: Veve Pink
Portal Pattys

Andy Santana disse...

Que lindas fotos,
adorei, muito alegre e a felicidade irradiando no seu rosto. beijos e saudades daqui.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Eu sou super católica e cheia de fé hehe.
Lindas fotos, esse lugar é maravilhoso!
Beijos.

Casa da Rê etc e tal... disse...

é mesmo não é, geralmente nessas cidades pequeninas o cemitério é colado na igreja, mas eu nunca vi um assim, só ou em novela kkk ou em livro mesmo
bj

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.