sábado, junho 02, 2012

No Madame

Me perguntaram o que  é o Madame Satã, ok eu dizer que é uma casa underground não diz muito... é um bar, a galera vai lá pra beber.... aí aproveita que o lugar é também pra dançar e agita o corpinho..... se encontra com amigos pra, entre outras coisas, comemorar aniversário (como foi o que Duxty fez), ou simplesmente vai lá pra conhecer gente nova e bacana.

 quando estive lá teve a tal 'super lua', lidíssima... aí eu quis fazer uma foto 'com ela' mas o resultado foi esse rsrsrsr

sim, tem de tudo um pouco lá


 shows à parte....

 o banquinho estava caindo mas tratei de faze cara de 'não é comigo'  rsrsrs

 ê aqui em casa...


 batento um papinho com a loira do banheiro

fugitivo saido direto do necroterio


O lugar estava meio vazio por causa da Virada Cultural que foi naquele mesmo fim-de-semana mas mesmo assim achei bacana ter voltado.

5 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Já ouvi falar nesse lugar, mas nunca fui.
Gostei das fotos, ri da loira do banheiro kkkk.

Beijos.

jaime aus giruá disse...

Que aura, hem, Silvia? Deve ter sido mais uma noite daquelas...
Abrçs

Casa da Rê etc e tal... disse...

Tá com cara que é bem underground mesmo, nunca fui num lugar assim, deve mesmo ser super divertido pra se acabar de tirar foto
bjs
Renata

Mauro S disse...

Que bom que se diverte, legal as fotos também.
Quanto ao meu post, não mexo em banco via internet, ajo da mesma forma que a amiga, mas tem gente, inexplicavelmente, que usa online, então o post é para eles.
Beijos e bom domingo.

Aline Oliveira disse...

Parece ser um lugar muito legal!

Um beijo,
http://www.suavemalicia.blogspot.com.br