quinta-feira, junho 21, 2012

Parabéns no Piola

Dia desses (mais conhecido como 'faz tempo') teve jantarzinho em celebração pro aniversario do Walisson... na verdade teve uns 3 ou 4 dias de celebração mas eu só fui no dia do Piola, restaurante nos Jardins, bairro aqui em SP.


 saudades desse cabelo....
dos pouquíssimos arrependimentos na minha vida: ter aceitado um trabalho e mudado o cabelo, estão repicados na metade do tamanho agora e, o pior, lizérrimos.

 com Diogo


 tem gente que fala mal de cerveja... cara, refrigerante faz muito mais mal.
não,  essa Coca Cola não é minha

nosso pedido foi o Focàccia Ligure


 lembrei do tipinho me dizendo que faço muitas fotos com bebidas....
diz ele que ele tenta manter as aparências e nunca faz esse tipo de fotos.
bom pra você!
 limonada

mmmmmm meu 'nhóqui' delícia

aniversariante
também delícia





 adoro essa parede vermelha!!

2 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adorooo ver seus posts e o quanto você se diverte!!
Você mora em São Paulo, né? Qualquer dia quero combinar um evento com você hahaha.
Beijos.

Anônimo disse...

tortura alimentar