quinta-feira, junho 14, 2012

Suicidal Tendencies na Virada Cultural

A Virada Cultural desse ano aconteceu no primeiro fim-de-semana de maio aqui em SP teve participação de Suicidal Tendencies, banda californiana remanscente dos anos 80. Som do bom, mistura de funk, heavy metal, hardcore, punk e por aí vai.


Igreja da Consolação, na Avenida Consolação, aqui em SP.
sei, não tem nada a ver com Suicidal Tendencies... mas estava no caminho e resolvi fotografar... alias faz anos que me prometo voltar à esse lugar mas nunca dá tempo


não estávamos longe do palco mas com a galera e bagunça a distancia pareceu aumentar


galera empuleirada em cima do ponto de ônibus
repare que uma das 'telhas' esta caída/quebrada... durante o show mais uma quebrou, a queda foi feia, o cara (também feio) que estava se saculejando lá caiu e rasgou legal o escalpo.




Não cantaram as músicas que eu queria ouvir.
graças a Deus  não teve empurra-empurra onde eu estava mas sei que isso aconteceu em outros lugares (como aslias acontece em pratiamente TODO show de música, não importa o estilo).
Sinceramente se eu soubesse que foi como foi teria deixado pra ver online.

2 comentários:

Rique Ramos disse...

Definitivamente não me dei bem indo à esse show. Fui virado, depois de uma experiência terrível no Habibs, pra ver a banda de longe, com a acústica ruim, não ver eles tocarem as músicas q eu conhecia, e estar cercado de pessoas FEIAS!!!
Mas dias melhores virão...

Ursula Andress disse...

Valeu gata! Bom fds!
www.pinkwomanfashion.com