sábado, junho 16, 2012

Tira Manchas by Urca

Minha camiseta sempre que volto do Kung Fu vem suja pacas! não que eu role no chão ou algo parecido mas com o suor e eu me limpando na manga o tempo todo não tem como a bichinha ficar limpinha... uso sabão em pó normal, deixo de molho, esfrego as partes mais sujas e boto na máquina (as vezes nem na máquina, lavo na mão mesmo).... Acontece que depois de um tempo o branco passa a ser 'creme' ou cores parecidas e não tem como, tem que usar produto mais forte! como a camiseta não é toda branca não posso usar água sanitária então, claro, Vanish veio à minha mente... mas, infelizmente, Vanish é meio carinho então acabei comprando o tira manchas da marca Urca, 10$ mais barato.
Lavei como de costume, misturei o sabão em água quente direitinho como diz na embalagem e deixei a camiseta, junto com outras peças, de molho pelo tempo necessário... e nada de mudar coisa alguma na sujeira impregnada no tecido.... esfreguei mais um pouco, enxaguei e vi que precisaria deixar mais de molho (todas as peças estavam praticamente do mesmo jeito). Como ja era tarde acabei deixando as roupas de molho de um dia pro outro.... e nada de mudar coisa alguma. 
No fim acabei usando a camiseta não estando super branca como eu queria, comprei o Vanish  e tudo se resolveu.
Conclusão: o barato saiu caro e, com o Tira Manchas da Urca, saiu caro e não limpou nada.


 fotos feitas depois de 1 noite inteira com a peça no molho
as manchas não sairam

NÃO recomendo!

Um comentário:

! Marcelo Cândido ! disse...

Sempre achei essa marca suspeita
!!!