quarta-feira, julho 18, 2012

A fonte... e as casinhas de madeira

Um pouco mais sobre Paranapiacaba, também conhecido aqui no blog como 'O passeio sem fim'


terminou a passarela tu dá dá de cara com o Posto Médico da cidade.
pra falar a verdade não vi nenhum hospital por lá, imagino que não tenha.

 o 'bichão' visto por outro ângulo
a vontade de chegar mais perto é enorme!!!

À esquerda de quem chega ao fim da passarela e em frente ao posto médico tem essa rua que leva à bica, a galera re abastece garrafinhas d´água ou simplesmente se refresca. adorei
 a água é fresquinha e super limpa, vem direto da bica
 é que tínhamos pouco tempo ou teríamos passado horas posando rsrsrsrs

 

 fico imaginando criaturas de filme de terror saindo desse buraco... ou levando pessoas lá pra baixo
mwuhauahuahuah

 os tapumes são pelo fato de as casas estarem sendo reformadas.
pra falar a verdade eu ADORO essas casas assim, em ruinas mesmo... mas faz sentido que sejam reformadas ou não duram muito tanto quanto se quer que durem.

 Aqui em São Paulo a gente não vê casas assim, de madeira (pelo menos não nesse estilo)
achei um máximo o fato de que praticamente todas da cidade são assim! só acho que deveria ter algum tipo de proteção no roda-pé, repare que a madeira ja está apodrecendo :/


Logo mais tem mais (claro!)


5 comentários:

Lorena Flor disse...

ai q legal! qro ir la tbm! *-*
xoxo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adorei as imagens!
Beijos e tenha um ótimo final de semana!

Beijos.

Casa da Rê etc e tal... disse...

Tu fica imaginando criaturas de filme de terror saindo desse buraco? kkkkk, viciada em zumbis do jeito que eu sou achei que ele daria um cenário perfeito para o the wlaking dead ahahahah
belezas de fotos
bj

Anônimo disse...

sai um zumbi do buraco pra te pegar

Anônimo disse...

O que esta escrito no seu casaco?

bjs
wwww.noivasemapuros.blogspot.com