terça-feira, julho 17, 2012

Das fotos do Flickr. Dez 2007. Jan 2008

Sim, gosto de postar fotos antigas.... não que eu não tenha nada novo pra postar (hehehe lembrem-se das interminaveis fotos de Paranapiacaba) mas como eu ja disse não sei se vou renovar com o Flickr e quero ter as fotos então ao invés de simplesmente salva-las pra mim eu posto aqui.

de um dos encontros promovidos pleo querido André Hottër
Dezembro de 2007


 me disseram que minhas narinas estão horriveis nessa foto....
se eu te disser pra ir comer pedra tu vai?

 beijos, te adoro!*
2007

2007

 logo após o evento de comemoração dos 25 anos do CD 'Thriller' by Michael Jackson
na foto Allain, eu e Grasiela 
Foto de 2008.... ainda estou esperando as fotos, moço!

Com querida amiga Diana, no SESC Pompéia
2004

→ܫ◕

3 comentários:

Tom disse...

Nooossa! Desenterrou! Momentos ótimos nos encontros promovidos pelo Hottër! Meu cabelo longo colado... kkkk

Anônimo disse...

Ta bem mais bonita agora
ateh mais

www.sonhosdeumanoiva.blogspot.com

andrehotter disse...

Nossa Sílvia, como o tempo passa... Em algumas fotos me acho melhor hoje e em outras me acho melhor antes.
Essa nossa foto de 5 anos atras estou bem. rs