domingo, julho 08, 2012

Eletro Fusion

Linda Dayane me convidou pra ir ver show da banda que ela faz parte, Eletro Fusion, e dessa vez não tinha como não aceitar! eu ja estava em dívida e, mesmo tendo que literalmente atravessar a cidade, eu fui.


 querida! 
e além de tudo canta super bem 


dificil que só

espaço vip... subi lá só pra tirar foto do quadro das bebidas.
lembro que uma mulherzinha parou na minha frente e olhou feio pra mim, como eu se fosse ficar lá o tempo todo
Gentinha é fogo! pagou pelo espaço e acha que ninguém pode nem chegar perto.
Sua anã!


meu pedido
 também conhecido como 'bomba calorica'

Mostarda da Ekma
que horror! que porcaria é essa que vocês fazem?!?
 isso não tem cheiro nem gosto de mostarda! 


com Renaty, Dayane e a mamis dela (qeu alias parece mais irmã dela)
amiga querida



Dali

O bar é bacana.
Fica na avenida principal de São Caetano do Sul, aqui em SP.
Preços bons, lugar limpo (só o banheiro que depois de um tempo estava pra lá de Bagdá), atendimento rápido. Gostei.

Um comentário:

Cléo de Lucca disse...

Parece ter sido bem animado!!!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br