terça-feira, julho 03, 2012

Flickr - agosto e novembro 2007

Vira e mexe me pergunto se eu criasse um post com 100 fotos como seria rsrsrsrs

 1979

 sinto falta de óculos... na verdade eu só fiz a cirurgia porque não conseguia mais usar lente 
acho óculos lindo!! (claro nem sempre rsrsrs)


 essa foto é antiiiiiga. provavelmente de 2004
ele ainda deita assim no pratinho pra pedir comida

 da peça  'Carro-céu de Rodas
2007

 depois da litotripsia extra-corpórea ('cirurgia' pra quebrar pedras nos rins)
fiz em 2007, que foi quando eu descobri a pedra.
Em 2009 eu  tinha pedra novamente mas ja tinha aprendido a conviver com a danada.... mas precisei fazer muitas sessões de acupuntura por outro problema e mesmo durante as sessões a acupunturista me informou que eu talvez sentisse ardor pra urinar porque as agulhinhas agiam no corpo todo... foi exatamente o que aconteceu.
Pra encurtar a história: se você ou alguém que você conhece tem pedra nos rins sugiro acupuntura, funciona melhor que a tal 'lito' (a pedra sumiu!)

 3 cores
Tibi, Winky e Bi - 2007

 Winky depois do banho

✿◡‿◡✿

4 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Se vc publicar 100 fotos de uma vez, a página demora a carregar... Coitados de quem possui conexão lenta... (meu caso agora kkk). Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Se vc publicar 100 fotos de uma vez, a página demora a carregar... Coitados de quem possui conexão lenta... (meu caso agora kkk). Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Também adoroo óculos, mas nunca precisei usar!

Beijos.

Portal Pattys disse...

100 fotos é demais heim. rs
Boa sexta-feira.
by: Veve Pink
Portal Pattys