domingo, julho 29, 2012

Maio 2008


 outra peça da Igreja da Consolação
preciso voltar lá com tempo...
2005

 Parque Trianon - SP

 Lustre to Teatro Municipal de São Paulo
2003, acho

 Casa da Rosas - SP
Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura - é um local de celebração da poesia, da literatura e da arte em geral. Localizada no coração de São Paulo, a Casa serve de cenário para a efervescência da vida cultural,sendo um espaço onde a arte literalmente acontece. Av.Paulista nº37

 mais Parque Trianon
só que dessa vez em 2006, quando Andrey veio visitar a cidade a aproveitamos pra nos conhecer. Na época ele morava em San Francisco

 recebidas de um fan :)

 Hottër 'me chifrando'
Na foto eu e Julie
2006

 simplesmente adoro fotos embaçadas/desfocadas

 Bi
o mais velho da galerinha aqui em casa

 dando pinta
2005

no começo de 2005 e no final do mesmo ano
quanta diferença...

. ڑ░(¯`:´¯)░
░.(¯ `·.\|/.·´¯)
░(`♥·.(۞).·´¯)░
░ (_.·´/|\`·._)(¯ `

4 comentários:

Valquíria disse...

Lindo passeio, adorei as fotos!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Aline Oliveira disse...

Bi é lindo!
Adorei as fotos..

Um beijo,
http://suavemalicia.blogspot.com.br

Mauro S disse...

Fotos e fotos, heim Silvia?
Todas legais!
Tentei começar um blog assim, mas não deu certo e deletei.
Tenho o Tumblr, mas não foi o que eu pensei.
Está estacionado.
Beijos e boa tarde!

Na frente do computador vem me dando um sono, principalmente a partir do meio da tarde, à noite nem se fala.

Anônimo disse...

parece novinha de cabelo longo, muito linda

bjs
www.noivasenlouquecidas.blogspot.com