quinta-feira, julho 12, 2012

Paranapiacaba, parte 3656

Quando penso que tenho muita coisa pra escrever à respeito lembro que tenho que 'limpar' o computador primeiro... e no fim eu gosto dessas fotos do passeio, que adorei, então vou postar a maioria, sim!

 As ruas da parte alta da cidade são super estreitas... mas a vista compensa.
aqui a famosa passarela, um dos pontos turisticos da cidade

verde por todos os lados.... 
maravilha!

 dá aflição imaginar como é essa casa por dentro

 de pouco tempo depois da época da pedra....


 eu não sabia que a Skala estava contratando travestis pra promover os produtos deles

 passarela sobre os trilhos tão famosos da cidade...

 esses sobradinhos estão bem na frente da tal passarela.
me lembraram as casas em Cuba
aqui o outro lado...
lá bem em cima esta a igreja de Bom Jesus de Paranapiacaba


 a sombra da nuvem na montanha... 
aquela coisa amarela no meio da foto é onde fica a Maria Fumaça (que daqui uns 150 posts eu mostro aqui)

 até agora estou na dúvida se esse relógio funciona ou não rsrsrs

 adoro quando, num dia quente de sol, eu saiu de óculos pra PROTEGER DO SOL e boné, também pra PROTEGER DO SOL e mesmo assim tem quem pergunte se estou de disfarce.

Não tem como falar de Paranapiacaba e não viajar no tempo.
Aqui o que acho serem os vagões mais antigos da cidade, estão bem ao lado da passarela.
Não dá pra entrar, claro, nem como chegar muito perto... mesmo assim a galera enfileira pra fotografar.
Gostei. Aliás adoro velharia.

╰⊰

6 comentários:

Cris Gato disse...

Beautiful photos.

Cléo de Lucca disse...

Me pareceu uma cidade triste, e impressao?
Beijos
Cleo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br

Portal Pattys disse...

Gostei das fotos, sempre bom conhecer esses lugares. E sobre a tinta da skala, ri mto do q vc escreveu kkkkkkkkk.
Uma boa sexta-feira.
by: Veve Pink
Portal Pattys

Mauro S disse...

Oi Silvia, nunca fiz apucuntura (é assim?), e quem sabe desse resultado.
E quero um smartphone pelos mesmos motivos teus e tb pq posso carregar sem chamar mt atenção como o tablet. Bjs.

Ana Caroline disse...

Muito legal as fotos, mas elas não superam a suas legendas muito engraçado, adorei tudo! bjus

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Eu já fui a Paranapiacaba e amei!!
Gostei das fotos e ri alto dos travestis da Skala hahahaha.
Boa sexta-feira 13, só agora (22h29) me toquei que hoje é sexta 13 hahaha. Sou desencanada pra essas coisas.
Beijos.