domingo, julho 15, 2012

Picolé 'Talento' by Garoto

Não sou muito fan de chocolate mas das poucas vezes que compro é 99% da linha Talento, o branco é de longe meu favorito.... mas eu nunca tinha provado o picolé da e dia desses resolvi comprar.

Não tinha o branco então comprei com avelãs.
Ja de abrir a embalagem veio a primeira decepção: o picolé em si é menor que a palma da minha mão, praticamente metade do tamanho do chocolate! Mesmo assim claro comi.  hmmm cadê as avelãs?!?? Era só a casquinha (que é mais gordura dura que qualquer outra coisa) e uma massa de chocolate que em nada lembra o gosto do 'verdadeiro' Talento. Avelã que é bom só uns pedacinhos triturados ja no final.

O picolé além de ser menor que o chocolate não tem nem gosto ou os ingredientes que deveria.
Pra quem quer variar pode ser uma boa; pra mim sei que não vale a pena (isso mais o fato de que o preço é bem mais caro que o chocolate mesmo).



ﮨﯝﮨ

7 comentários:

Mayara Cristine disse...

nunca comi. prefiro corneto :)

ai que ternura

Cléo de Lucca disse...

A parte boa de ser pequeno e que engorda menos...
Tudo tem seu lado bom!!!
Beijos
Cleo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br

Aline Oliveira disse...

Nunca provei!
Mas acredito que não iria gostar dele..

Um beijo ♥
http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

Ana Caroline disse...

tbm nunca experimentei,mas já me decepcionei com o tablito da mesma marca.
http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Encaro qualquer picolé!!!! Gosto mais de frutas.. Mas nesse frio não rola.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Camila Souza disse...

ainn quero comer agora
amei o post

desculpa a demora para responder
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com.br

andrehotter disse...

Preciso experimentar esse sorvete... Aonde eu acho moça?!